Capítulo 108~ Te amo Andrew, você é o melhor.

80 10 13
                                    

Pov'Andrew.

  A vida segue cursos estranhos, as vezes não vemos as mudanças chegando, e as vezes vamos e ainda sim não estamos preparados para elas, com a decisão de Meredith tomada, ela começou a trabalhar no seu novo sonho, ninguém sabia sobre isso, apenas eu, ela pediu para ser assim, e só contar quando tivesse conseguido, já conhecendo minha esposa eu entendia por que preferia fazer isso, quando contasse sobre a decisão que tomou junto viria muitas perguntas, e agora ela não estava pronta para responder, só fazia duas semanas do sequestro.

Tudo estava em constante mudança, isso não era uma novidade, mas o fato de agora finalmente eu consegui ficar em paz era, parecia que um peso havia saído das minhas costas, em um mês e meio seria o aniversário de Niall, seu primeiro ano de vida, Meredith queria fazer algo bem simples, só com nossos amigos, eu concordava.

Mas antes do aniversário dele eu queria uma outra mudança em nossa vida, apesar de gostar muito da nossa casa ela estava carregada de momentos difíceis, e Meredith sentia isso, ela não falou, mas trocamos o tapete da sala, não apenas mandamos lavar para tirar a mancha, e desde o sequestro ela não deixou Niall dormir sozinho, existem coisas que não precisa ser falada, só entendidas.

Edgar estava na frente da academia quando parei o carro, ele ficou esperando eu descer, mas não fiz, só abaixei um pouco e o chamei.

- entra! Preciso ir em um lugar.

- o treino? - ele indicou a academia.

- foi cancelado, entra - mandei.

- o que aconteceu? - Edgar perguntou entrando no carro.

- preciso ver uma coisa, mas Meredith não pode saber ainda - confidenciei.

- o que? Conta.

- estou olhando casas a semana toda... Aqui no Brooklin mesmo, ela ama morar aqui, tem uma a umas seis ruas daqui, a corretora está indo para lá também.

- vai comprar uma casa por que? Vocês já tem uma.

- aquela casa é da minha mãe, e desde antes do casamento nosso objetivo era ficar ali por um tempo e depois comprar uma casa grande... Desde o sequestro Niall não dormiu mas no quarto dele.

- não imaginei.

- acho que chegou a hora de mudar, mas conhecendo ela, sei que vai falar que não.

- possívelmente - sua risada era quem também conhecia bem Meredith - ontem eu pedi Tasha em casamento - Edgar contou me pegando de surpresa - e ela aceitou.

- claro que aceitaria - falei rindo - você teve seus momentos de estupidez, mas já trabalhamos nisso.

- me senti um experimento.

- foi quase isso, e foi bem sucedido - brinquei, dobrei na última rua antes da rua da casa, Edgar olhava com atenção, nos estávamos a umas doze ruas da minha casa, a academia ficava na metade do caminho, o apartamento dele ficava para o outro lado.

- estávamos conversando sobre isso, e ela falou em filhos - a voz dele ganhou uma entonação nova, quase desesperada - filhos, como eu vou ser pai de um bebê? Eu surtei com Anthony, ela falou em filhos... Se eu não sei cuidar de um menino que já sabe falar... Imagina um bebê.... Um bebê dela.

- Edgar? - parei o carro em frente a casa - não pira - estava rindo muito, nunca tinha visto ele nervoso assim.

- meu apartamento mal cabe Anthony e eu... - ele me ignorou - sai do carro e ele também, sem parar de falar - eu sei, a ideia de casamento foi minha... Eu nem tô arrependido... Mas eu não sei ser pai.

Um Amor Inefável Where stories live. Discover now