*Sábado de manhã*
POV LUIZA:
Ontem acabei indo embora mais cedo da faculdade, não estava me sentindo muito bem e achei melhor vir pra casa, assim que cheguei tomei um banho e capotei, é como se toda minha energia tivesse de fato sido sugada.
Acordo hoje com a minha mãe batendo na porta perguntando se eu não daria aula para as crianças, levo um susto ao olhar a hora, eu estava extremamente atrasada, tomo um banho voando e saio de casa sem comer, pois não daria tempo. No caminho vejo meu celular e tinham muitas ligações perdidas da Duda, fico um pouco preocupada e retorno imediatamente, mas ela não me atende.
Chego no estúdio e as crianças já estavam na sala com a Sra.Magali, entro apressada largando minhas coisas e vou falar com ela.
- Mil desculpas, acabei me atrasando. - Digo um pouco ofegante.
- Tudo bem querida, respire! - ela dá um sorriso sincero.
- Eu não sei o que houve comigo, ontem não estava me sentindo bem e acabei dormindo demais. - Respondo aflita.
- Luiza, alguma vez eu fiquei brava com você por algo? Está tudo bem, se acalma. - Sorrio.
- Obrigada. - Deposito um beijinho em suas mãos, eu tinha um carinho enorme pela Sra.Magali, ela foi quem me incentivou desde que eu era uma criançinha do tamanho dos meus alunos nesse universo da dança.
- Magina, querida...agora boa sorte, hoje essa turminha tá com a corda toda! - Ela sorri e sai.
- Bom Dia, Crianças! - Digo tirando meu sapato e ficando apenas de meia.
"BOM DIAAAA" - Eles gritam em coro me fazendo sorrir.
- Vem, vamos todos dar as mãos fazendo uma ciranda para começarmos a nos alongar. - Eles correm em minha direção cheios de energia, e formam uma roda, vejo Tom ainda do outro lado da sala. - Você não vem, carinha?
- É que eu queria te dar a mão na roda, Pof Lu. - Ele cruza os bracinhos e diz dengoso, o Tom era extremamente apegado em mim, e eu confesso que ele tinha metade do meu coração, tenho uma conexão muito forte com esse garotinho.
- Eita meu amor, mas a Bia e a Soso vieram primeiro, vamos fazer assim...elas ficam aqui e quando for a hora da roda de despedida você fica comigo pode ser? - ele balança a cabeça e caminha triste até a roda, minha vontade era pegar ele e esmagar, mas me controlo. Eu não penso em ter filhos, mas se um dia eu tiver um, espero que seja parecido com o Tom!
Fazemos a roda de alongamento e depois dou continuidade na coreografia que começamos aprender aula passada, as crianças realmente estavam muito agitadas, e a aula não tava fluindo muito bem, então dou uma pausa e peço pra todos irem tomar um pouco de água e ir lavar o rosto, 8 crianças de 5 e 6 anos juntas em uma sala era um desafio, desafio esse qual eu amava, mas as vezes eles eram impossíveis.
Pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem da Duda.
"Eu preciso muito falar com você, me liga urgente!!!!!"
Aproveito essa pausa que eu dei pros alunos e ligo pra ela.
- Caramba Luiza, nunca foi tão difícil conseguir falar com você! - Ela diz assim que atende.
- Desculpa, ontem assim que eu cheguei em casa capotei, e hoje sai de casa atrasada, mal peguei no celular...mas esse monte de ligação perdida me assustou, aconteceu alguma coisa?
- Lu, me confirma uma coisa...ontem você e a Valentina discutiram de novo? - Engulo seco.
- Por que você quer saber isso? O que aquela estúpida falou? - Percebo Duda respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
RomanceQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...