Capítulo 24 - Bela Adormecida

5.3K 327 218
                                    

{Domingo a noite}

~ HOSPITAL ON

- Você deve estar cansada, quer que eu te leve pra casa? - Igor diz segurando as mãos de Duda.

- Eu tô bem amor, eu quero ficar aqui com você o tempo que for necessário! - Ela dá um sorriso, e beija a ponta do nariz de seu namorado.

- Com certeza tudo seria muito mais difícil se eu não tivesse você do meu lado me dando tanta força. - Ele diz enquanto da um abraço apertado na namorada.

POV VALENTINA:

Sinto minha cabeça pulsar e uma claridade intensa invadir meus olhos, me fazendo abrir eles aos poucos tentando se acostumar com tanta luz.

Olho ao redor devagar tentando entender onde estava, avisto meus pais sentados juntos em um sofá pequeno, mudo a direção do meu olhar e do outro lado estava meu irmão e Duda abraçados.

- Onde eu tô? - Minha voz sai extremamente baixa, mas foi suficiente pra todas virem em minha direção.

- Filha, você acordou! - Meu pai diz extremamente emocionado.

- Eu sabia que você não ia desistir. - Minha mãe se aproxima.

Olho pra Igor e ele estava chorando compulsivamente, Duda estava ao seu lado com os olhos molhados também. Meu irmão caminha em minha direção e me abraça devagar, e ali choramos juntos, eu estava confusa ainda, mas ver a reação de todos ali incluindo a da minha mãe me deixou muito sensível e emocionada. Tento me sentar na cama, mas eu não tinha forças, meu corpo doía e minha cabeça estava pesada.

- Cuidado Filha. - Meu pai diz preocupado.

- O que aconteceu? - Minha voz quase não saia, me mexia na cama desconfortável e fecho meus olhos, a claridade estava me incomodando.

- Você sofreu um acidente de moto a dois dias atrás Tina...você estava em coma! - Meu irmão diz pegando na minha mão.

- Que? Como assim? - Coloco a mão na minha cabeça e sinto um curativo. - Au.

- Não, não põe a mão meu amor. - Meu pai segura minha outra mão.

- Eu vou chamar o médico! - Minha mãe sai da sala apressada.

Assim que o médico retorna ele me explica tudo o que aconteceu, no incio eu fico confusa, mas aos poucos vou me lembrando do que houve na sexta-feira, eu fui extremamente imprudente, não devia ter pego na moto, e saido daquele jeito. Ele me examina e faz algumas perguntas, minha visão estava um pouco embaçada, meu corpo estava dolorido, e a dor na minha cabeça era algo assustador, ele explicou que era normal tudo isso e que agora era só me recuperar. Mas que eu precisaria ficar no hospital em observação mais alguns dias por precaução. Ele diminui um pouco a luz do quarto pra minha vista não ficar tão incomodada.

Meus pais precisaram acompanhar o médico e o Igor sai da sala pra fazer algumas ligações.

- Duda...- Sorrio fraco ao vê-la se aproximando. - A Luiza? Cadê a Luiza?

- Oi cunhadinha, a Luiza está bem, está em casa. - Ela sorri sentando na borda da cama. - Inclusive, acredite se quiser ela veio te ver todos esses dias em que ficou desacordada.

- Ela veio mesmo? - Sorrio sincero.

- Sim, ela aparentou estar bastante preocupada com você, é que na verdade ela está se sentindo bastante culpada.

- Não, ela não tem culpa... - Duda me ajuda a se sentar.

- Eu também acho, não existe um culpado, foi um acidente.

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora