Capítulo 52 - Você Me Perdeu.

6.6K 374 424
                                    

POV LUIZA:

Acabo pegando no sono, mas acordo assustada com o meu celular tocando. Era a Duda, desligo e me ajeito deitando de bruços um pouco mais confortável na cama, meu celular estava em baixo do travesseiro e sinto o mesmo vibrar sem parar, pego pra ver e era a Valentina mandando mensagens.

> Lu, a gente precisa conversar!

> Me da a chance de explicar.

> Eu não sei o que você ouviu, mas eu juro que não é o que parece!

"Tem certeza que deseja bloquear este contato?"

SIM/NÃO

Eu não queria nem ver a foto de perfil daquela garota, então bloqueio o contato antes que ela pudesse mandar mais alguma coisa e arquivo nossa conversa.

Respiro fundo e resolvo sair um pouco do quarto, eu sabia que meus pais estavam preocupados, então digo que está tudo bem e que só aconteceu um problema na faculdade, mas que não era nada demais, minha mãe não acredita muito, meu olho inchado entregava que não estava tudo bem, mas ela acaba aceitando que eu não falaria o que de fato aconteceu. Me sento ali no tapete e brinco com a Sarinha pra tentar me distrair um pouco.

POV VALENTINA:

Volto pra sala e pego a folha que estava na mesa do professor, ele me olha sem entender nada, afinal eu falei que iria embora, sai apressada sem olhar pra trás e agora eu volto? Pois é, eu pensei melhor e resolvo fazer essa atividade avaliativa. Eu ainda ia ficar sem nota, mas a Luiza não!

Escrevo o nome dela na folha e faço a atividade, eram só algumas perguntas então não demoro muito pra acabar, me levanto apreensiva para entregar para o Daniel, por medo dele ver que o nome que eu escrevi não era o meu.

- Lari? Também já vai entregar a atividade? - Digo ao ver a menina que se sentava na minha frente se levantando.

- Vou sim! - Ela sorri.

- Leva a minha, por favor? - Digo esticando a folha pra ela.

- Claro! - Ela pega colocando por de baixo da sua e entrega as folhas dizendo que a minha também estava ali.

Era agora, ele com certeza veria que estava com o nome da Luiza, eu balançava minhas pernas enquanto mordia minhas unhas, vejo o professor pegar as duas folhas e juntar sem olhar o nome com o resto que já estava em sua mesa, nesse momento volto a respirar aliviada. Me levanto caminhando em direção a porta, apesar de ter mais uma aula eu não queria ficar ali.

- Valentina, antes de você sair vem aqui por favor! - Nesse momento meu coração dispara.

- Oi, pode falar! - Respondo tensa caminhando até sua mesa, será que ele viu?

- Fico feliz que tenha feito essa atividade, ela ta valendo ponto alto e eu não vou passar pra quem perdeu, ah não ser que me tragam uma justificativa plausível! - Sorrio amarelo.

- Achei melhor fazer, mas agora preciso mesmo ir...Boa noite, Professor! - Saio apressada.

Pego minha moto e saio dali, talvez eu não tenha feito a melhor escolha, talvez eu não esteja respeitando seu tempo e seu espaço, talvez eu esteja sendo impulsiva, a vida as vezes é feita de "talvez" e faz parte, mas eu estava certa de uma coisa, eu iria falar com ela ainda hoje. Eu prefiro me arrepender de ter ido atrás mesmo sabendo que eu posso levar uma porta fechada na cara, do que deixar o amor da minha vida simplesmente ir embora.

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora