Largo Grimmauld

136 9 13
                                    

O Sr. Diggory fez um feitiço de verificação sobre o homem e confirmou sua suspeita ele estava sob imperius, ele suspirou pesadamente.

—Mas que merda!— esbravejou enquanto carregava o homem e atravessava a barreira para entrar no St. Mungus, a recepcionista olhou para os dois com um olhar de tédio.

— Em que posso ajudar?

— Ele está sob a maldição imperius, tenho que levá-lo para o andar de danos por feitiço certo?

A recepcionista assentiu com a expressão um pouco mais interessada, afinal, não era todo dia que ela via alguém que sofreu uma das três maldições proibidas.

— Sim senhor, quer ajuda?

—E desde quando vocês ajudam?— resmungou Amos de uma forma que ela achou muito indelicada.

— Eu só precisava atravessar a barreira agora posso lançar um feitiço para levitá-lo.

Não dando mais nenhuma atenção a recepcionista Amos lançou o feitiço de levitação e , seguiu para o andar de danos por feitiço parou numa enfermeira onde encontrou um assistente medibruxo.

— Olá! Gostaria de realizar a internação desse paciente ele está sob imperius, ele me atacou então eu tive que lançar o estupefaça—O Sr. Diggory disse rapidamente para o assistente que pareceu surpreso. Quando Amos voltou a recepção viu que Arthur já havia chegado.

— Amos o quê aconteceu?

— Padraig me atacou.

— O quê?— Arthur disse atordoado

— Nós vamos tirar Cedrico daqui agora, eu disse que não era seguro.

— Mas como pode... Ele te atacou do nada?

— Ele estava sob imperius Arthur, pode parecer aleatório, mas acho que foi por causa daquela merda que Maurice escreveu, sai Rita Skeeter e entra outro vigarista no lugar.

— Eu li a entrevista— Arthur respirou fundo— Você acha que ele queria chegar a Cedrico, Padraig?

— Padraig não, ele é meio fraco mas detesta artes das trevas, acho que não conseguiria mesmo sob maldição, no entanto quem o amaldiçoou definitivamente queria. Cedrico estava junto com Potter naquele dia, eu sabia que ele não poderia estar seguro aqui com guarda ou sem.

— Amos ele ainda estava em coma Dumbledore achou melhor ele continuar no hospital e se recup...

— Nem me fale de Dumbledore Arthur! Vamos tirar Cedrico daqui e foda-se— Ele olhou para o Sr. Weasley esperando este contestar, mas ele simplesmente assentiu, pensando que se fosse um de seus filhos ele agiria da mesma forma.

— Você trouxe o papel?

— Trouxe para o caso de alguém precisar de entrada urgente na sede— disse Arthur.

— Certo vamos buscar meu filho.

— Certo vamos buscar meu filho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Eixo do GirassolWhere stories live. Discover now