8° Cap ♀️

842 26 7
                                    

Soraya

A cada beijo no meu pescoço eu sentia um arrepio percorrer meu corpo, eu deveria parar, eu tinha que parar!

Mas isso é impossível! Meu corpo ansiava por mais a cada segundo, sentia meu sangue ferver em desejo. Oh céus! Apenas aquele olhar de cobiça que Brenda lançava sobre mim era suficiente pra me sentir fora de órbita.

A sua língua quente agora está passeando pela minha clavícula de forma sedenta, fechei os olhos quando ela me empurrou mais forte contra parede

Enquanto suas mãos começaram a apertar os meu peitos ainda por cima do tecido.

Sentir meu corpo fraco quando suas respiração quente bateu contra a minha orelha e sussurou:

- Você não sabe quanto tempo esperei por isso, e agora eu vou foder você bem gostoso.

Sua voz rouca foi o fim da minha sanidade, ela apertou forte a minha coxa e Mordeu a pontinha da minha orelha, a essa altura eu a minha calcinha estava completamente enxarcada. Revirei os olhos de prazer quando Brenda desatou o nó e tirou aquele tecido de mim.

Fiquei somente de calcinha que foi a única coisa que usava, ela se afastou olhando diretamente para meus seios desnudos e Mordeu os lábios, maldita! Eu presciso dela me tocando já.

Ela voltou a se aproximar e tomou meus lábios de forma feroz, chupando a minha língua com tanta gana que forma de me deixava ainda com mais tesão por ela.

Sua mão desceu lentamente ate a barra da minha calcinha, chegou em minha intimidade e sorriu ao sentir como eu estava molhada. Mordi meu lábio inferior contendo um gemido quando sentir dois dedos dela passando lentamente pelo meu sexo.

Ela retirou os dois dedos de dentro da minha calcinha e levou até a própria boca, chupando os dedos com vontade.

- seu gosto é delicioso Srta thronicke.

Maldita provocadora.

- me fode logo de uma vez!

Eu disse quase em desespero, eu presciso senti-la presciso!

Foi quando ela me puxou com força até os braços dela e levou o meu seio esquerdo em sua boca, chupando com vontade enquanto o outro era apertado com força fazendo gemer incontrolávelmente.

Senti que poderia gozar só com aquele contato, ela em questão de segundo me jogou contra a cama e sentir minhas costas colidir com os edredons macios.

As chupadas incessantes no meu bico rígido me fazendo ficar totalmente sensível, e fez o mesmo com o outro abocanhou com desejo.

Essa mulher é um demônio!

Sua língua quente rodeava o meu seio, faminta! Ela queria tudo de mim, e teria.

Quando agarrou meu lábio comecei a puxar sua blusa e a deixando somente de sutiã.

Suas mãos percorriam por toda extensão do meu corpo, ela que estava sentada sob o meu busto, começou a descer com os beijos molhados do vale dos meu seios sensíveis até passou a língua entre o meio deles me fazendo gemer seu nome em deleite.

Eu só queria se fodida por essa mulher! Meu corpo arde em desejo por ela!

Ela desceu até meu abdômen com os beijos olhando pra mim, a desgraçada queria me matar de tesão.

Ergui os meu braços na cama me fazendo ter visão de Brenda, que tirava a minha calcinha com os dentes, estava como um animal pretes a atacar sua presa, e eu seria uma.

- eu quero que peça..

Deixava beijos na parte interna da minha coxa, eu estava totalmente nua e sedenta dos seus comandos.

MRS. Soraya Thronicke Onde histórias criam vida. Descubra agora