10° Cap ♀️

666 28 10
                                    

Soraya

Depois de finalmente conseguir sair das tentações de Brenda contra gosto obviamente, teria que resolver o que realmente vim fazer aqui.

Por incrível que pareça acordei com humor diferente do de costume, como sempre acordava mal humorada.

Tomei um banho gelado demorado, depois de desligar o ar condicionado do quarto que pude sentir o calor de Copacabana castigar as pessoas com um sol de 32°c . Fui diretamente até o elevador, carregando uma bolsa no antebraço. Minha roupa era um pouco mais curta do que as que eu tinha costume de usar, uma blusa de centim com alças finas e uma saia lápis preta, um pouco acima do joelho, com uma fenda na coxa.

mas não poderia ser diferente estava um calor insuportável! Meus cabelos estavam presos em um coque um pouco afrouxado. Uma maquiagem básica.

Agora Brenda estava vindo em minha direção, eu a esperava em pé em frente as portas de metal.

- olha, olha, se arrumou assim pra mim senhorita?

Falou convencida me olhando de cima dos pés a cabeça, me fazendo arrepiar apenas com aquele olhar intenso sobre o meu corpo.

Meu Deus! Como tudo poderia ter mudado em tão poucas horas?! Sinceramente não me importa nem um pouco nesse momento, a única coisa em que tive certeza foi que eu queria e sim continuaria, sem ao menos pensar nas consequências.

Sem eu nem perceber ela já estava ao meu lado, e com um dos braços segurou minha cintura de uma forma tão possessiva que...nossa!

- você é maluca!? Alguém pode nos ver aqui.

Sai dos braços dela contendo um sorriso. As portas de metais se abriram rapidamente, por sorte estávamos afastadas. Daniel saiu com a companhia de um dos administradores da corporação aérea.

- Bom dia senhora thronicke!

Disse educadamente entendeu a mão em cumprimento, o cumprimentei com um bom dia senhor. O dia vai ser longo. Depois de seguir o caminho dele, Brenda e eu entramos no elevador.

- não acha que está fazendo muito calor pra usar terno?

Disse a encarando enquanto as portas se fechavam. Eu já disse com ela ficava irresistível?...

- por que? Prefere me ver sem ele? Ou... sou boa demais no meu trabalho?

Ela disse com uma pitada de malícia. Obvio que sim mas não diria!

- você é muito convencida mesmo, nossa senhora!

No exato momento ela apertou o botão de trava, parando o elevador. Veio por trás de mim de mim colocou as duas mãos em minha cintura e me puxou pra ela, fazendo nossos corpos ficarem colados. Meu Deus! essas mãos brutas e ao mesmo tempo carinhosas me trás tantas sensações ao mesmo tempo.

- vai dizer que não sou boa no que faço soraya thronicke?

Sussurou com a voz mansa enquanto arrastava a ponta na pele do meu colo exposto e as mãos ainda me prendia a ela.

Maldita! Me fez suspirar em deleite.

- hurrum.

Disse com os lábios presos em meus dentes quanto Brenda trilhada beijos em meu pescoço. Arqueie a cabeça pro lado para senti-la ainda mais.

- porra... você tá muito sexy com essa roupa! Não me agrada saber que vai ficar diante de tanta gente vestida dessa forma.

Sua voz carregava luxúria...seria ciúmes? Meus lábios se curvaram em um sorriso sacana.

MRS. Soraya Thronicke Onde histórias criam vida. Descubra agora