Capítulo 15

75 7 25
                                    

Tae a procurava em todos os lugares conhecidos, mas não tinha nenhuma pista, então ele foi no lugar mais óbvio, a loja de conveniência da Sulli na qual Jisoo trabalha, Sulli estava entretida com sua revista quando o goblin entra na loja.

- Sinto muito, mas ainda não abri...

- A Jisoo, ela esteve aqui mais cedo?

- Sim.

- Onde ela está?

- Por que eu te diria? O que você fez com a menina, seu idiota? Ela não estava bem e a culpa deve ser sua.

- Sulli! Isso não é jeito de falar com seu irm..

- Meu o que?

- Nada, por favor me diz onde ela está, preciso consertar as coisas, eu sei o que você vai dizer, sim, eu sou um imbecil, idiota e outras coisas, mas eu realmente a amo, então me ajude a encontrar-lá.

Sulli respira fundo antes de falar qualquer coisa, ela tinha Jisoo como sua protegida e quando a viu mais cedo, a garota parecia tão frágil e vulnerável, mas por outro lado Sulli sabia que Jisoo amava aquele homem, mesmo que nunca tivesse dito era óbvio e ele deixou transparecer sinceridade em seu nervosismo.

- Na estação de esquina.

- Obrigado. - Proferiu saindo apressadamente, enquanto a mulher voltava a ler sua revista.

Taehyung corria até a estação de esquina mais próxima.

Chegando lá não encontrou absolutamente ninguém. A estação estava aberta, mas Jisoo não estava lá, então saiu perambulando ao arredores do local.

Tinha neve por todos os lugares, até que ele vê Jisoo um pouco mais a sua frente.

- Jisoo! - Gritou.

Por um momento ela o olha, mas decidi ignorá-lo seguindo em frente.

- Eu te amo, Kim Jisoo!

Todo o seu corpo tinha se paralisado ao ouvir aquelas palavras, ela tentava ser forte, mas suas lágrimas escorriam pelo rosto.

Taehyung a abraçava por trás.

- Ajhussi.

- Não fuja, por favor.

- Eu não posso, se eu ficar você irá morrer.

- Eu já estava morto, não queria viver, aí você apareceu e me fez mudar de ideia. Se você for... Não terei nenhuma razão para continuar. O que você vai escolher? A tristeza ou o amor?

-Um amor triste.


[...]

Seokjin passava pela sala nem se quer notando a presença do Jungkook.

- O que é isso, ele estava chorando? - Sussurrou ao ver Jin passando por ele.
- Hyung? - Chamou porém foi ignorado pelo mais velho.

Jin subia as escadas indo para o quarto, assim pegou suas coisas e também levou consigo a pintura da sua esposa nas vidas anteriores.

Ele chorava intensamente ao ponto de sentir-se sufocar, em cima escrivaninha do Goblin, jin deixava mais um cartão de morte da garota, tinha recebido recentemente nem tinha uma data ao certo só havia o nome "Kim Jisoo" escrito em vermelho. Jin não teria coragem de olhar o Taehyung depois de tudo que havia feito, mesmo assim queria ajudar de alguma forma, então deixou o cartão como uma maneira de alertá-lo do perigo que a jovem garota corria.

O ceifador estava decidido sumir da vida de Sulli e Taehyung, pois apesar de estar em outra vida não apaga o erro que tinha cometido no passado. A única coisa que ele poderia desejar agora era a felicidade de ambos, pesar de sentir seu coração em pedaços ele tinha que se afastar, culpa de tudo era somente dele e desse destino amaldiçoado.

















Continua...

Bom, tem muitas coisas na minha cabeça nesse momento e escrever me ajudar de uma certa forma, apesar que acho que não escrevo tão bem assim. Leio várias e várias fanfic's e tipo fico maravilhada com a forma que essas pessoas escrevem tão bem, espero algum dia chegar ao mesmo nível que elas...

Desculpa pelo desabafo meio fora de hora, sei que irei me arrepender disto depois. 😬

Não se esqueçam de deixar sua ☆

GOBLINOnde histórias criam vida. Descubra agora