Capítulo 17

60 7 30
                                    


Oi fantasminhas, vocês poderiam votar e deixar seu comentário? Me digam o que estão achando da história, quero saber se estão gostando ou não, sua opinião é muito importante e me motiva a escrever.
E assim, não é querendo ser grossa, mas comentem nessa merd*, please ^^. Amo vocês, obrigada pela compreensão. 😉

Autora: Apenas uma yoongi utted (Kyung_1993).



O dia havia amanhecido, Taehyung mal tinha dormido, suas olheiras estavam enormes. Na mesa do jantar Jisoo já estava com seu uniforme escolar, enquanto comia seu café da manhã, Jungkook estava presente.

- Tio, o senhor está parecendo um panda.

- Você dormiu bem? - Perguntou Jisoo.

- Não, mas está tudo bem, foi só uma insônia.

- Hum, então já vou indo para a escola. - Disse a garota levantando-se.

- Espera, o Jungkook vai te levar.

- Eu!?

O goblin desfere um olhar assustador para Jungkook.

- Só um segundo, vou pegar as chaves do carro.







...




As horas passaram-se voando, Jisoo estava no trabalho, limpando o chão, pois já estava quase na hora de fechar o estabelecimento, Sulli não apareceu na loja hoje, pois por algum motivo não se sentia bem, então Jisoo ficou responsável por todo o trabalho inclusive pelo fechamento do local.

Estava quase terminando quando alguém se põe em sua frente. A garota nunca tinha visto algo tão assustador, viu fantasmas a sua vida inteira, mas nunca tinha sentido tamanho horror. O homem diante da garota tinha uma olhar maligno, sua boca era em um tom roxo quase preto, seus cabelos eram brancos, se encontrava com trajes tradicionais, porém estavam desgastadas.

Um arrepio surgiu por todo o seu corpo.

- Q-quem é você? - A garota se atreveu a perguntar.

- Park joong heon, um velho conhecido do guerreiro Kim Taehyung, Conhece? - Proferiu com um riso sarcástico.

- N-não.

- Não seja boba, sei que você é a noiva do Goblin.

- Como?

- Sei de muitas coisas que vocês não sabem. Kim Taehyung é tão ingênuo, com passar do anos ainda continua o mesmo.

- Do que está falando?

- O Goblin abrigou o seu maior inimigo na sua própria casa. Vivendo em baixo do mesmo teto, o rei responsável pela sua  morte e todos aqueles ao seu redor, esperava que o goblin fosse mais inteligente.

- Não consigo entender, onde está querendo chegar? Por que está me dizendo isto?

Park da um passo a frente e Jisoo recua para trás.

- Aquele desgraçado acabou com tudo que eu consegui.

- Tenho certeza que o Tae não fez nada de errado, ele não é como você.

- Garota boba. Não vim discutir isso, então vou direto ao assunto o ceifador é o rei Kim Seokjin, aquele que matou todos que o goblin amava, seus amigos, família, a vadia da sua irmã, e que ordenou que o matasse.

- Que? Isso é mentira! O Ceifador nunca faria isso.

- Mas ele fez, por que você acha que ele se tornou um ceifador? Ele matou todos ao seu redor, a culpa o consumiu por anos, até finalmente tira sua própria vida. O seu maior pecado foi o suicídio, por isso se tornou um ceifador.

Em seu quarto, Jisoo ainda estava atordoada com todas aquelas informações. Ela pensava constantemente o que devia fazer, contar para o Taehyung ou ficar com aquele segredo? Será que aquele homem iria voltar a procurar-lá e se tentasse fazer algo contra o Taehyung? A garota estava completamente perdida em seus pensamentos, que acabaram por atormenta-la a noite inteira.

O sol batia na frexa das cortinas, não que isso a incomodasse, pois não havia pregado o olho durante a noite, Jisoo não tinha certeza de coisa alguma, mas tinha tomado uma decisão, mesmo que ainda não soubesse das consequências que isso iria levar.

Olhou um banho, livrando-se de um peso que ainda carregava, descendo as escadas Jisoo encontrou Taehyung sentado no sofá assistindo algum girl group de kpop, sim, ele fica todo bobo vendo idols de kpop.

- Tae.

- Sim.

- Eu encontrei alguém do seu passado, Park joong heon.















Continua...

GOBLINWhere stories live. Discover now