Capítulo 18

66 6 43
                                    

- Eu encontrei alguém do seu passado, Park joong heon.

Park joong heon, aquele nome causava um grande sentimento ruim, para ser mais específico, causava ódio. O goblin tinha um olhar sério diante da jovem garota em sua frente.

Milhares de coisas passavam pela sua cabeça, pois faziam muitos e muitos anos que não ouvia dizer esse nome, não fazia ideia que um dia iria ter algum contato com aquele homem ardiloso que era Park joong heon.

- Como? O que ele disse? Ele fez algo com você? - Perguntou tentando absorver aquele fato.

- Eu estou bem, mas ele me disse coisas que não consigo acreditar.

- O que ele disse?

- O ceifador, onde ele está? Não o vi desde ontem.

- Ele foi embora sem dizer muita coisa. Por que?

- É... Joong Heon, ele me disse que o ceifador é o rei, o rei Seokjin.

A feição do goblin era indecifrável, ele ficou estático, as palavras ecoavam em sua cabeça, agora ele entendia porque o ceifador chorou olhando aquela pintura, entendeu o porquê da sua ida tão repentina.

As lágrimas escapavam dos seus olhos, o ódio havia tomado um lugar onde antes habitava uma amizade. Ele não conseguia sentir nada além do ódio por aquele que matou sua irmã e que lhe jogou na vida eterna.

Tae pegou o seu casaco e saiu pela porta sem dizer uma palavra se quer, ignorando os chamados de Jisoo que temia o que poderia acontecer.




...


Após a morte da rainha, o rei ficou com uma culpa imensa isso corroía não só o seu peito como sua alma por todos os dias da sua vida, Jin não tinha mais ninguém ao seu redor, com um tempo se deu conta das coisas que Park joong heon fazia eram para manipola-lo como um fantoche, para falar a verdade, Jin sempre soube de suas intenções, só não quis enxergar o que estava diante dos seus olhos, o seu maior erro foi ser ambicioso e egoísta demais, era um rei muito jovem que não tinha noção das suas ações e muito menos das consequências. A depressão foi lhe tomando cada vez mais, ele não tinha nenhum motivo para continuar, já não tinha o amor e o respeito do seu povo, algo que o próprio venerava com todas suas forças, o jovem rei tinha perdido tudo, sua amada, seu leal guerreiro, seu sudito, tudo estava acabado, tudo que havia construído desmoronou, como um castelo de areia.

Sua vida sem sua rainha se tornou uma tormenta, pois a amava, apesar de tudo Jin sempre amou Sulli, mas foi tolo demais para não perceber isso antes de se deixar levar pelo seu ego. Cansado de viver, finalmente resolveu aceitar uns dos chás que o joong heon lhe oferecia, Jin nunca aceitava, pois sabia que estava batizado com veneno, Seokjin sempre esteve ciente disso.

Ao tomar o chá saiu pelas ruas, distribuindo joias e até mesmo o vestido ensanguentado da rainha que ele tinha guardado por anos.

O veneno fazia efeito em seu corpo, Jin caiu de joelho diante seu povo, o ar dos seus pulmões iam sumindo, Jin chorava e sorria ao mesmo tempo, pois tinha chegado em um estado deplorável e assim foi o seu fim, o fim de um legado, o fim do reinado Seokjin, alcançando sua almejada morte.


[...]

Tempos atuais...

Local: Antigo Palácio.

- Finalmente nos encontramos, majestade. - Proferiu Taehyung com o coração cheio de ódio.

- Tae.

Taehyung segura o ceifador pelo colarinho na escada daquele antigo palácio onde habitavam lembranças sangrentas, Jin não conseguia dizer nada, seus olhos transportavam lágrimas.

- Perdão. - Sussurrou Jin.

- Seu covarde, você arruinou a vida da minha irmã, a minha vida, foi tudo sua culpa, seu filho da puta!

- E-eu amo a Sulli, sempre a amei independente de qualquer tempo, de qualquer vida, sempre irei amar-lá.

- Se a ama tanto, por que a matou!? Suma da vida dela ou irei acabar com você, nem que eu faça isso com minhas próprias mãos, suma das nossas vidas! - Disse dando-lhe um empurrão o fazendo cair.

- Me perdoa. - Sussurrou enquanto chorava naquele chão gélido.









Continua...

Não esqueça de votar.

Amanhã o Jungkook irá participar da cerimônia de abertura da copa, quem aí está orgulhoso/a do nosso bunny??

Infelizmente não poderei ver em tempo real, pois vou esta fazendo o segundo dia de Enem. ☹️
Ps : odeio exatas.

Estou orgulhosa dos garotos do bangtan sonyeondan, eles estão se aprofundando em novas coisas, trançando novos caminhos. E vou sentir saudades durante esse tempo. Não, eu não estou chorando, um cisco caiu aqui no meu olho. 😢

(Adicionando um lembrete de hoje: Estou adorando ver vocês interagindo na fic ) 💓🤲🏻

GOBLINWhere stories live. Discover now