04 ➵ Rua das Tentações

3.3K 384 234
                                    

Rua das Flores | Hyunlix

Rua das Flores | Hyunlix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CÉUS.

Como a noite era bela, as estrelas brilhavam como se não houvesse amanhã, e talvez não existisse, porém o balanço do vento guiando o grande navio afirmava que o amanhã estava prestes a chegar, assim como o caminho, pois até a ilha em que eles ficariam seria apenas mais algumas luas, caso nada os atrapalhe.

O mar era extenso, grandioso e misterioso, a olho nu não se saberia onde estava, nem mesmo com luz do sol, Félix nunca foi bom com localizações, apenas apreciava o luar.

— Acha mesmo que o senhor Hwang desconfia? — a voz suave do ômega foi questionadora para o outro de fios loiros.

— Não o chame de senhor, aquele alfa está brincando comigo e eu vou me irritar seriamente com ele. — e com os olhos profundos com aquele ar ridiculamente confiante, pensou mantendo a expressão séria, já não estava mais em paz apreciando a beleza do oceano.

— Desculpe, senhora. — Lee encarou o ômega suspirando, eles sabiam que poderiam se tratar sem tais formalidades. — Félix, temo que aquele pirata mau o machuque, não arranje problemas, sim?

— Eu jamais me envolveria em problemas, sou um ômega responsável. — aquilo não tranquilizou Park, pelo contrário, ele apenas suspirou se desencostando da grade do navio.

— Bem, eu estou ficando muito cansado. — bocejou cobrindo os lábios, Lee concordou com a cabeça rodando os braços juntos com o do outro e foram em direção ao quarto. — O que faremos se ele descobrir?

— Não sei, matá-lo talvez? Mas já tenho um plano para que não precise fazer isso. — realmente as palavras de Lee não eram reconfortantes, pelo contrário.

— Só não morra. — sussurrou o servo cansado por aquele dia exaustivo.

Isso porque apenas falaram com Jisung e brincaram com Jade, que dormia calmamente na despensa onde eles dividiam o leito. Park entrou primeiro e não olhou absolutamente nada, ao ponto de tropeçar em um prego no chão, quase caiu no colchão do pequeno cômodo, mas mesmo com essa movimentação o sono continuou e simplesmente caiu nos braços do mundo dos sonhos assim que deitou-se.

— Fofo. — sussurrou Lee, ele estava cansado também, mas o sono parecia não o querer, se sentou ao lado do ômega que já respirava pesado ao seu lado, olhou para o lado e viu apenas a parede de madeira, olhou para o outro onde Jade dormiria e não tinha nada. — Jade?

Onde uma cabra filhote, pequena e quieta como aquela poderia sumir assim? Jade era um amor, mesmo que tenha quase levado Félix ao colapso quando comeu os alimentos daquela noite e sujou a cozinha inteira, além de ter quase derrubado Jeongin, que olhou duramente para os dois ômegas fazendo ambos se encolherem. 

— Céus! Quem poderia maltratar ela? — falou alto, Park sempre teve um sono pesado, principalmente quando estava tão cansado como esta noite. — Maldito!

𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora