Rua das Flores | Hyunlix
COMO APENAS uma batida das asas de uma minúscula borboleta pode criar o caos, Hyunjin estava sendo imposto por Félix que era a borboleta mais selvagem, e sua batida interferia no interior do capitão que estava desesperado segurando o corpo mole nos braços, os lábios em formatos de coração estavam secos e nos braços a duquesa segurava a cabra tentando protegê-la.
— Ajuda ele, por favor. — as lágrimas grossas escaparam dos olhos, as bochechas estavam coradas e o corpo pequeno tremia.
Park Jisung estava deplorável, a perna esquerda estava presa nos escombros, ele não respondia nada e o rosto estava branco, Lee soluçava vendo aquilo e se culpava como se fosse um bárbaro, como se a culpa dele estar ali naquela tempestade fosse sua. Céus. Como a culpa era corrosiva, um mau que fazia a mente da duquesa rodar incessantemente no momento em que deixou-o sozinho, poderia ter feito mais. E na sua mente a voz de sua mãe alfa o culpava, Deus, era tudo por sua causa, tudo de ruim vinha de si. Como cuidaria de Jisung se era o próprio ímã de problemas e de ruindade?
— Preciso que tirem isso. — a voz de Soojin vez a duquesa soluçar, tentou sair dos braços do capitão desesperado, deveria fazer algo para que nada de pior acontecesse, se é que já não tinha. — Ei! Tire ele daqui, se o outro acordar pode ficar agitado e precisamos do caminho livre. — ordenou a médica alfa, Chan junto com Jay tiraram o pedaço enorme de madeira, a perna de Park estava roxa.
— Vou levá-la, Chan assim que levarem o ômega me avise para começar a reconstruir o navio. — condisse com eles, Soojin era a melhor médica que tinha conhecido, aquele ômega ficaria bem. Todos ali balançaram a cabeça e se prepararam para obedecer a médica, Hwang segurou com mais força a duquesa que se debatia desesperada, mesmo que aquilo não fosse nada, já que suas forças estavam esgotadas.
Caminhou rapidamente até sua cabine, deixaria o ômega ali até ter a confirmação de Soojin, tentaria ajudar Lee por enquanto, mesmo que aparentemente ele só estivesse fraco e desidratado, torcia para que o outro estivesse bem, pois mesmo sem ter contato diretamente, podia ver os olhos transbordando da duquesa em desespero, mesmo que fosse apenas um servo qualquer que ele tinha trago.
Abriu a porta com dificuldade, Lee tinha parado de se estapear, deixou deitado em sua cama e foi até o pequeno varal em que tinha peças brancas da última vez que tinham usado com machucados, molhou com bastante na água e voltou até o ômega molhando os lábios rachados. Aquilo foi um choque para o ômega, engoliu a água desesperado, suspirou aliviado buscando mais da água, notando aquilo, o capitão pegou um copo enchendo até transbordar, levou até os lábios do ômega dando o bastante, porém mantendo uma quantidade pouco para que não engasgue.
— Está melhor? — inquiriu de forma pacífica, a duquesa balançou concordando e então lembrou novamente de Park, céus! Como pôde deixá-lo? — O que pensa que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 ❝𝐄mbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Lee Félix não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si...