27 ➵ Rua de Fogos

1.5K 231 318
                                    

Rua das Flores | Hyunlix

DIAS EM que o sol parou, a lua não existiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS EM que o sol parou, a lua não existiu.

— Como estão as pólvoras? — os ombros do capitão estavam tensos, ao longe dava para observar que a distância de seu ômega deixava-o irritado.

— Cheias até transbordar. — a voz da artilheira deixou o capitão mais calmo, balançou a cabeça concordando e suspirou com as mãos longas no leme. — Capitão, se me permite. — começou suave com receio de irritar o capitão. — Acha que ela ainda está viva?

— Espero que sim, porque se ela não estiver não sobrará nem o pó daquela cidade. — ele estava diferente, assustava todos ali, a alfa concordou e logo saiu preocupada.

O navio estava normal, porém quando envolvia o capitão as coisas não eram tão boas assim, ele estava sério demais e a presença pesada, o lobo do lúpus estava alternando sua dominância com o capitão e isso deixava ele mais aterrorizante.

Era difícil deitar-se para dormir e sentir a cama vazia, como se um pedaço seu faltasse e aquilo infligir diretamente seu coração, jamais pensou sentir falta de um ômega, muito menos um que fosse difícil de lidar, metida, arrogante e com uma facilidade incrível para envolver-se em problemas. Que tinha um sorriso belíssimo, os fios macios e um humor questionável, além daquela proteção com o irmão.

Park Jisung, quando pensava no garoto, o coração do capitão apertava, devia ser mais difícil ainda para ele que conviveu com o irmão e agora ele estava longe, ninguém sabia se ele estava bem, mal ou pior.

O Punho Negro sempre balançava a cabeça quando começava a pensar naquilo, Lee era o ômega mais incrível, ele estaria bem e previsava cuidar do irmão dele para quando voltar.

— Você é um paspalho! Meu Lino é um alfa incrível e me amaria sempre. — a voz de Jisung fez o capitão virar-se encontrando ele e Changbin.

— Diz isso porque ele é lutador, quero ver quando ele ficar velho e eu lindo. — Seo cantarolou confiante piscando na direção do beta cozinheiro.

— Acho difícil as duas coisas acontecerem, aliás, você não tem uma relação com Chan? — pararam ao lado do capitão, que após todo aquele movimento do rapto do Lee tinha ficado triste, agora ele sorria escutando os marujos. Nada melhor que aquela dupla no navio.

— Channie não é ciumento. — foi o ápice para o capitão gargalhar aliviado por um momento.

— Viu? Nem o capitão acredita nisso!

— Eu não disse nada. — livrou-se erguendo uma das mãos enquanto a outra ficou firme no leme. — Aliás, já que estão aqui, eu vou sair pra ver o Park e…

— Seu cunhadinho? — Changbin interrompeu o alfa com um sorriso cínico, Hyunjin cruzou os braços e debochou rindo, olhando para os lados.

— Park está com Lino atrás do mastro central. — Jisung falou seguido de um tapa no braço do amigo, o capitão agradeceu saindo rapidamente soltando o leme, que girou todo quase virando o navio, mas Changbin segurou no mesmo momento. — Ele agradeceu?

𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora