Rua das Flores | Hyunlix
DIAS EM que o sol parou, a lua não existiu.
— Como estão as pólvoras? — os ombros do capitão estavam tensos, ao longe dava para observar que a distância de seu ômega deixava-o irritado.
— Cheias até transbordar. — a voz da artilheira deixou o capitão mais calmo, balançou a cabeça concordando e suspirou com as mãos longas no leme. — Capitão, se me permite. — começou suave com receio de irritar o capitão. — Acha que ela ainda está viva?
— Espero que sim, porque se ela não estiver não sobrará nem o pó daquela cidade. — ele estava diferente, assustava todos ali, a alfa concordou e logo saiu preocupada.
O navio estava normal, porém quando envolvia o capitão as coisas não eram tão boas assim, ele estava sério demais e a presença pesada, o lobo do lúpus estava alternando sua dominância com o capitão e isso deixava ele mais aterrorizante.
Era difícil deitar-se para dormir e sentir a cama vazia, como se um pedaço seu faltasse e aquilo infligir diretamente seu coração, jamais pensou sentir falta de um ômega, muito menos um que fosse difícil de lidar, metida, arrogante e com uma facilidade incrível para envolver-se em problemas. Que tinha um sorriso belíssimo, os fios macios e um humor questionável, além daquela proteção com o irmão.
Park Jisung, quando pensava no garoto, o coração do capitão apertava, devia ser mais difícil ainda para ele que conviveu com o irmão e agora ele estava longe, ninguém sabia se ele estava bem, mal ou pior.
O Punho Negro sempre balançava a cabeça quando começava a pensar naquilo, Lee era o ômega mais incrível, ele estaria bem e previsava cuidar do irmão dele para quando voltar.
— Você é um paspalho! Meu Lino é um alfa incrível e me amaria sempre. — a voz de Jisung fez o capitão virar-se encontrando ele e Changbin.
— Diz isso porque ele é lutador, quero ver quando ele ficar velho e eu lindo. — Seo cantarolou confiante piscando na direção do beta cozinheiro.
— Acho difícil as duas coisas acontecerem, aliás, você não tem uma relação com Chan? — pararam ao lado do capitão, que após todo aquele movimento do rapto do Lee tinha ficado triste, agora ele sorria escutando os marujos. Nada melhor que aquela dupla no navio.
— Channie não é ciumento. — foi o ápice para o capitão gargalhar aliviado por um momento.
— Viu? Nem o capitão acredita nisso!
— Eu não disse nada. — livrou-se erguendo uma das mãos enquanto a outra ficou firme no leme. — Aliás, já que estão aqui, eu vou sair pra ver o Park e…
— Seu cunhadinho? — Changbin interrompeu o alfa com um sorriso cínico, Hyunjin cruzou os braços e debochou rindo, olhando para os lados.
— Park está com Lino atrás do mastro central. — Jisung falou seguido de um tapa no braço do amigo, o capitão agradeceu saindo rapidamente soltando o leme, que girou todo quase virando o navio, mas Changbin segurou no mesmo momento. — Ele agradeceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 ❝𝐄mbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Lee Félix não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si...