Rua das Flores | Hyunlix
— DE NOVO. — gritou o lúpus vendo dois alfas lutarem entre si, com o de fios castanhos ganhando do ruivo. — Jessi, onde estão os outros? — o capitão perguntou com a voz firme para a alfa.
— Estão chegando, uma das espadas quebrou. — a mulher deu de ombros segurando firme o cabo de sua espada, estava do lado de Hwang junto com o ômega pistoleiro.
— Não treinei eles tão duro assim, a pólvora estava acabando, só os que já sabem usar estão com as armas. — o ômega alto e loiro falou sério, não tinha traços delicados, na verdade assustava bastante os marujos.
— Roubem as pólvoras do navio da coroa, porém deixem navio em perfeito estado. — o capitão deu a última palavra se afastando do ômega responsável pela artilharia das armas, Hwang puxou a espada da cintura seguido de Jessi, ambos espadachim que ensinavam os marujos, embora como líder do navio o alfa soubesse usar todos os tipos de armas e lutas.
— Seus vermes, abram espaço. — a voz da alfa era grossa e os marujos que estavam ali saíram do meio, assim como Christopher que tinha acabado de perder a luta. — Jamais levantem os pés, deslizem para manter o equilíbrio e firmeza. — ensinou os alfas e betas ali, em seguida sorriu para o capitão sendo prontamente correspondida.
Puxou o cabo verde da espada e se posicionou, eram ambos talentosos e fortes, aquilo atraiu a atenção de todos para saber quem ganharia e se teria derramamento de sangue antes do confronto. Jessi balançou levemente o rosto tirando os fios curtos dos olhos caramelados, a pele beijada pelo sol se destacava sob a roupa branca com manchas de outros combates, a alfa e o capitão deslizaram fazendo um círculo, nenhum dos dois atacou, estavam estudando seu oponente.
Quando decidiram se confrontar ambos foram no mesmo segundo, as duas espadas colidiram fazendo um barulho irritante aos ouvidos do ômega que estava afastado o bastante para ver aquela cena.
O fios loiros balançavam com a brisa fresca, os pássaros voando ao longe e o sol iluminando o convés revelando os piratas se preparando para o massacre que teriam, embora treinassem todos os dias, naquele em especial os treinos eram mais rigorosos e barulhentos, ao ponto de tê-lo acordado.
Lee estava com um vestido lilás e sonolento, o dia mal começou aqueles insolentes gritando e berrando como se o navio tivesse pegando fogo, Félix foi obrigado a levantar e ficar encostado na porta do quarto velando o sono de Park que dormia feito uma pedra mesmo com todo o barulho do lado de fora.
Assim que saiu, a primeira coisa que o ômega viu foi o capitão sem camisa e sem o chapéu, o alfa parecia pavoroso com aquele olhar rigoroso sobre os piratas que não alcançavam seus patamares, o corpo do ômega entrou em combustão quando viu ele cruzar os braços intensificando os músculos grandes. Céus, estava perdido e completamente louco.
E apenas confirmou aquilo quando seu rosto contraiu uma expressão furiosa ao ver um ômega do lado dele, um desconhecido perto demais do capitão. Então mesmo vendo a briga dele contra aquela alfa alta e amedrontadora, Félix não conseguiu sorrir ou engolir aquela aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 ❝𝐄mbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Lee Félix não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si...