Rua das Flores | Hyunlix
A VIDA era uma melodia, porém algumas eram mais tristes que as outras, algumas mais felizes e tinham aquelas que eram cruéis.
Para SeungWoo estavam todas juntas, estava diante de um ômega belíssimo, talvez mais bonito até que o garoto de cabelos loiros que invadia seus pensamentos, os olhos eram claros assim como os fios, porém não tanto quanto os de Lee, parecia um anjo, imaculado.
— Eu os declaro rei e rainha. — a voz potente de Young-chul quase fez o atual rei rosnar, apesar de achar uma beleza o ômega que lhe foi dado, não sentia calor por ele.
O que invadia seus mais sórdidos pensamentos tinha olhos esmeraldas, decotes e parecia vir do próprio inferno para incendiarte, gostava do quão espurco poderiam ser, mas agora estava casado e governando um reino ao lado de um ômega que parecia uma criança, não estava sendo agradável.
— Podem consumar o casamento, três juízes estarão para confirmar a pureza do ômega. — todos ali eram hipócritas, vermes doentes com a parte mais sombria do inferno preparado para eles.
Ômegas temiam aquela parte do casamento, pois mesmo sendo virgens, se o sangue não escorresse pelo lençol o casamento seria anulado e poderia ser humilhado em público pelo marido, condenado a vida de miséria e nem mesmo as famílias o queriam também. E sendo a futura rainha, poderia ser condenada à morte pelo rei.
Nascer ômega era uma maldição.
— Vamos. — sem expressar nada, o rei falou com o ômega de apenas quinze anos, considerado um pouco velho para começar a gerar herdeiros.
Jung Subin estava com medo, no dia antecessor do casamento tinha conversado com a dama real, aquela que deram a Sejun, o novo comandante indicado por Chul, dois alfas cúmplices que estavam fazendo a mente fraca e suja do rei.
Byungchan também era triste, como Subin ficaria, ambos amigos de infância e agora compartilhavam da mesma dor de casar com alfas ruins, o que aconteceria nas núpcias assustou a rainha quando Byung disse que teria de ficar nu diante do rei e deixar que usasse de seu corpo para gerar filhotes.
— Entre logo. — as lágrimas já estavam escorrendo, junto com um soluço. — Tire as vestes.
SeungWoo odiava bebês chorões, e não estava com paciência para aquela rainha, tirou também sua capa e a coroa, estava tirando suas vestes observando o ômega puxando os laços do vestido todo coberto, o rei não se sentia interessado naquele ômega, imaginava como a sua futura segunda esposa seria, conhecia a forma que ela gostava, principalmente quando ficava coberta de jóias, acreditava que as vezes ela escolhesse mais os materiais do que si, e o rei não estava errado, porém era estúpido demais para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 ❝𝐄mbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Lee Félix não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si...