CAPÍTULO 1

228K 11.9K 7K
                                    

- Molly eu não acredito que você me trouxe nesse lugar horrível cheio desses... - Respiro fundo tentando me conter. - Na primeira semana de faculdade e você quer vim neste lugar? Você sabe que se a polícia descobrir está luta clandestina iremos todos presos.

Eu estava exaltada, furiosa e cansada. Só queria sair daquele lugar completamente assustador, e cair de cara na minha cama macia.

- Calma Abby olha em sua volta estamos praticamente no paraíso.

Era nossa primeira semana na universidade e seu desejo universitário era nada mais nada menos do que uma luta. Esse sempre foi seu maior sonho, não a luta mais sim os caras exalando testosterona para todos os lados.

O que me deixou mais nervosa que o normal é que ela me disse que iríamos a um lugar maravilhoso e isto está longe de ser legal, imaginou maravilhoso.

- Meu Deus, esse lugar exala testosterona  - Ela suspira se abanando.

Francamente, Molly e suas loucuras. Reviro os olhos, acho que nunca revirei tanto os olhos como nos últimos minutos. Era impossível não revirar-los quando se está na presença da minha melhor amiga.

Somos interrompidas pelo apresentador que na verdade não é apresentador porra nenhuma. Ele no caso é o Bryan, muito gato. Bryan faz literatura comigo, as garotas se jogam em cima dele. Ele é do time de beisebol da nossa faculdade . Eu sabia que ele fazia coisas foras da lei. Era só olhar para seu rosto de garoto sarcástico. Sua voz era característica de um apresentador: grossa e potente, as pessoas pareciam lhe adorar, porque se animavam com qualquer palavra que ele soltava. Ele pegou no microfone e arrumou seu terno barato. Sorriu e gritou:

-Senhoras e senhores quem vem ai ? O mais fatal, o invencível, o sedutor, desejado por todas e todos.

- Meu Deus. Aquele não é o delicioso do Bryan que faz literatura com você ? O que ele está fazendo aqui ?

- Ainda estou tentando descobrir...

Bryan levanta as mãos e pisca para as garotas da primeira fila que dão risinhos disfarçados. Ele leva o microfone até os lábios e grita alto:

- COM VOCÊS PERVERSO.

As meninas começam a gritar histéricas:

- PERVERSO, PERVERSO, PERVERSO.

- JAMIE SEU LINDO.

- JAMIE ME LEVA PARA SUA CASA - Grita uma loira ao meu lado, somente de mini blusa, com os peitos enorme. Sério, completamente enormes. Pareciam dois melões gigantes, deve ter litros de silicone naquilo.

Essas garotas não tinham ideia de como estavam ridículas agindo deste modo...

A multidão começou a rugir e olhei para o ringue

Parei de raciocinar quando meu olhos se cruzaram com os dele. O homem era lindo, talvez essa não fosse a definição certa. Ele era praticamente um Deus.

Seu sorriso tiraria o fôlego de qualquer garota, mais eu não sou qualquer garota. Olhei para baixo e corei quando seus olhos passaram pela plateia e pararam em mim em chamas, como se estive me despindo. Peça por peça.

Havia confiança e arrogância em seu olhar. Ele me analisou tão atenciosamente que queria corre e sair dali o mais rapidamente possível.

Ele estava sem camisa, somente de calça de moletom cinza abaixo do quadril, deixando a mostra de sua cueca box preta, infarto quando ele vira pra trás dando uma bela visão de suas costas músculosas onde tinha uma bela tatuagem com linhas negras dando total elegância para seus ombros largos - MILLER. Provavelmente seja seu sobrenome.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now