CAPÍTULO 14

92.8K 7.4K 1.8K
                                    

Cheguei furioso em casa, na verdade todos nós chegamos furiosos em casa.

- Você é um pervertido, estragou a nossa noite. - Molly gritou para nóis dois.

- Abaixa o tom de voz comigo. - Disse Ryan nervoso.

- Abby me segura que eu vou dar um soco no estômago desse babaca, e eu não me responsábilizo pelos meus atos porque tem álcool correndo em minhas VEIAS. - Ela gritou.

Ryan pegou ela no colo como se ela fosse uma boneca e a levou para o quarto, quando ele estava entrando ela segurou na parede e disse:

- Me ajudem, ele vai abusar de mim, porque eu fui contar que digeri bebidas alcoólicas.. - Sua voz sumiu quando a porta se fechou.

Agora que a florzinha iria ter seu castigo, olhei com um sorriso safado para ela, que apenas me deu uma patada:

- Sou dentista agora para você ficar me mostrando seus dentes? - Ela falou com raiva.

- Ei calminha ai florzinha, hoje você tirou toda minha paciência.

- Você queria que eu fosse para aquela merda de festa, e ficar olhando você se esfregar naquela vaca? Me poupe Jamie, fui mais é excitar aquele cara delicioso, e pelo que senti ele tinha um pau que nossa, uma delícia. - Ela sorriu para mim, um sorriso enorme.

Senti meu sangue ferver, peguei o braço dela e a levei para o quarto, tranquei a porta e ela me olhou assustada, era disso que eu gostava.

- Porque você trancou a porta Jamie? - Ela perguntou assustada.

Sorri e caminhei em sua direção, ela foi indo para trás até que esbarrou numa mesinha de madeira, continuei sorrindo e apertei seu corpo no meu e apoiei a mão na mesa, meu rosto estava bem próximo do dela, peguei seu cabelo e coloquei de um só lado. Ela ficou ofegante quando abaxei a cabeça e lambi seu pescoço, o cheiro dela era incrível, era um cheiro de natureza e frutas. Cheguei perto do seu ouvido e disse:

- Tira o vestido agora. - Ordenei.

- Não, você está louco? - Ela disse com raiva.

- Quer que as pessoas fiquem sabendo do seu audio ruivinha? - Disse com uma voz ameaçadora.

- Você não faria isso Jamie. - Ela disse nervosa, percebi que estava com medo.

- Se eu fosse você não contaria tanto com isso florzinha. - Sorri deixando ela com raiva. - Vamos, quero ver como é um peito com um piercing.

Ela ficou parada, estava envergonhada e tensa.

- Vamos Abby não temos a noite toda. - Abri meu sorriso de molhar calcinhas e coloquei minha lingua para fora fazendo com que ela visse que hoje estava com meu piercing na língua.

- Você me paga Jamie. - Seus olhos estavam super raivosos o que só fez o meu sorriso abrir mais, ela era uma delicia bravinha.

Meu pau estava duro querendo sair da calça, ela percebeu quando olhou para baixo e viu meu volume, ela corou, peguei a mão dela e coloquei em minha ereção, e sussurrei em seu ouvido:

- Viu como você me deixa Abby? Agora tira esse vestido e me mostre esses seios maravilhosos.

Meu mundo parou quando ela abriu o vestido e ele deslizou de seu corpo, quando olhei para aqueles seios já sabia que ia me viciar e que não conseguiria parar de chupar aquele mamilo branquinho e rosinha.

Sorri muito e ela estava vermelha e constrangida.

- Não precisa ficar com vergonha Abby, eles são lindo assim como você.

Ela usava uma calcinha de renda preta, aquela garota ia ser minha perdição, não pensei duas vezes, peguei sua coxa passei em volta da minha perna, colocando ela em cima da mesa. Ela gemeu quando meu pau encostou na bucetinha dela, eu o esfreguei lá, e ela ficou louca.

Beijei a sua boca, fazendo com que o metal da minha língua encostasse na sua língua arrancando mais gemidos dela, mordi seu lábio puxando ele com os dentes. O gosto dela era super doce, um convite para o inferno, desci meus lábios para o seu pescoço e disse:

- Ninguém deveria ter um gosto tão bom assim Abby, isso é um perigo.

Ela gemeu mais ainda e eu tirei minha blusa, estava louco para sentir o peito dela no meu, ela beijou o meu pescoço e passou a mão no meu tanquinho me fazendo arrepiar. Me surpreendeu quando disse no meu ouvido:

- Gostoso. - Sorri maravilhado quando ela mordeu minha orelha de leve e roçou os lábios lá, estava quase gozando na calça.

Peguei ela pela bunda e a joguei na cama, passei meus dedos em volta do bico de seu peito e fiz oque queria fazer a muito tempo, parei a língua ali fazendo o meu piercing encostar no seu peito e dessa vez o gemido foi mais necessitado.

- Jamie.. por.. por favor. - Ela implorava.

- Por favor o que gata ?

- Toque em mim. - Sorri e comecei a chupar seu peito novamente e ela agarrou meu cabelos.

Deslizei minha mão para dentro de sua calcinha e ela abriu mais as pernas. Passei meu dedo ao redor do seu clitóris e ela gemeu docemente, ela era a coisa mais maravilhosa que já vi, seus gemidos faziam meu pau pulsar ainda mais, penetrei ela com meu dedo e porra ela estava bem quentinha e molhadinha, era super apertada, toda virgem e inocente só para mim. Comecei a enfiar o dedo e a tirar lentamente provocando ela, que me surpreendeu novamente enfiando a mão na minha calça e acariciando meu pau lentamente, PoRa ia gozar na mão dela, ela olhou para baixo e ao ver o tamanho do meu pau sorriu e mordeu os lábios, isso me deixou louco então beijei ela novamente fodendo sua boca com a minha lingua, aumentei a velocidade, agora meu dedo entrava e saia da sua bucetinha rapidamente como uma dança erótica, ela jogou o pescoço para trás e começou a gemer, eu queria muito ver ela ter um orgasmo, tive que ter muita força de vontade para parar e então quando ela disse gemendo loucamente:

- Jamie.. acho.. acho que vou gozar.

Tiro rapidamente o dedo de dentro dela e chupo meu dedo sentindo seu gostinho de mel, o sabor mais doce e delicioso que já provei, ela me olha surpresa e diz:

- Porque parou? eu tava quase lá. - Dou um sorriso malicioso e digo me levantando:

- Esse foi seu castigo Abby, ser interrompida no meio de um orgasmo, isso é para você nunca mais me desafiar. - Coloquei a blusa novamente e fechei o zíper da calça, ela me olhou com um olhar assassino e gritou:

- Você é um CANALHA. - Eu sorri e perguntei:

- Agora que você foi perceber?

Ela levantou da cama furiosa foi até a gaveta e pegou uma blusa grande, depois de vestir pegou dois travesseiros e um edredom e saiu do quarto batendo a porta com força, nossa que nervosinha.

Ela foi dormir na sala e me deixou no quarto com o sorriso mais idiota do mundo. Foi a mulher mais gostosa que já provei na minha vida, e iria provar mais vezes.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now