CAPÍTULO 4

103K 8.6K 1K
                                    

Corremos para o mural ver quem seria nossos colegas de quarto. Estava praticamente lotado de pessoas.

A maioria das garotas se exaltavam querendo ver com quem iriam cair. Na maioria das vezes citavam Jamie Miller, já eu estava rezando para que isso jamais acontecesse comigo. Seria uma puta falta de sorte.

Estava tentando passar quando ouvi uma garota de trança, ela fazia biquinho. Que nojenta. Será que elas achavam aquilo atraente ? A menina estava praticamente berrando.

- Quem é Abby Johnson e Molly Singer? - ela gritou aos prantos.

  Gelo, buscando o olhar de Molly que estava com a mesma expressão que a minha. A menina estava com a cara de que iria matar alguém a qualquer momento.

- Porque? - Molly perguntou.

Ela fez beicinho e respondeu:

- Porque vocês são as sortudas que caíram com  Jamie e  Ryan. Os caras mais desejados da faculdade. Era para mim ter caído com eles. Eu paguei essa merda toda para nada.

Ela amassou o papel e saiu pisando duro em direção aos dormitórios esbarrando em algumas pessoas e xingando baixinho.

  Puxei Molly o mais rápido possível, não posso acreditar que vou ter que viver no mesmo teto daquele cara maníaco, perverso, gostoso, bipolar, galinha, lindo, delicioso, irritante, não posso acreditar.

Olhei para Molly que estava sorrindo feito uma idiota.

- Vamos ter dois filés  maravilhosos bem perto da gente isso é tão incrível.

- Molly sua tarada, não sei se você se esqueceu que estávamos correndo daquele maníaco horas atrás porque ele queria praticamente esmagar a gente??

- Pode me esmagar a vontade, mais aqui entre nós - Ela se aproximou. -Você já viu o Ryan ? Acho melhor você ver porque ele também é um gato, nossa que corpaço só de lembrar me sobe um calor. Tinha que ser da família Miller. Os Irmãos mais saborosos que meus olhos já avaliaram.

Deixei ela falando sozinha e fui buscar minha mala e meus pertences. Molly entrou e pegou a dela que já estava pronta. Peguei um quadro que ficava em cima do meu criado mudo. Era um foto da minha família e coloquei na mala finalizando-a.

Seguimos em direção ao outro prédio que era surpreendentemente grande, e quase todo de vidro, pelo menos iriamos ficar em um lugar melhor.

Minutos antes tínhamos pegado a chave do nosso apartamento.

- Abby o que você acha de eu fazer uma tatuagem? - Molly como sempre falando coisas horríveis em momentos horríveis como aquele. Deixando o clima ainda pior. Ela estava falando sobre a possibilidade de fazer uma tatuagem na bunda. Meu Deus.

- Não vou nem responder sua pergunta insignificante Molly.

Entramos no elevador, e ela colocou o número do andar 15, um dos últimos.

- Meu Deus este lugar é incrível.

Ignoro. Mais era realmente incrível.

-  Não vai ser tão ruim - quando viu que não respondi ela continuou: - Até porque um gay super mega gay está no mesmo dormitório que a gente. E fala sério ver um daqueles deuses gregos desfilando só de toalha pela casa não é nada mal.

- Francamente. Vai se foder.

- Meu Deus. Sua grossa.

Quando dei por mim estávamos, no nosso andar. Era  agora ou nunca. Teria que enfrenta-lo.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now