CAPÍTULO 46

73.2K 4.8K 750
                                    

Acordo com algo quente e reconfortante em torno de mim. Olho para o lado e observo Jamie com sua beleza estonteante, debruçado sobre mim, as tatuagens que lhe cobrem os braços e ombros me desperta . Porra ele era quente. E todo meu, somente meu. Ele estava se esforçando ao máximo, mais as vezes era difícil de se segurar e então uma briga que acabava em sexo quente e intenso.

Beijo seu pescoço e delicadamente tiro seus braços de cima de mim, quando estou levantando silenciosamente, sou puxada bruscamente para trás. Dou um gritinho de surpresa quando encontro seus olhar divertido e pervertido. Ele estava acordado. Maldito cretino.

- A onde você pensa que vai sem meu beijo de bom dia gatinha ? - ele joga seu peso em cima de mim e enche meu rosto de beijos castros.

- Eu quero muito fazer xixi, então saía de cima de mim se não quiser que eu me molhe aqui. Estou explodindo.

- Não sem antes receber meu beijinho.

- Você está muito doce ultimamente. O que está acontecendo?

- Você está acontecendo - ele sorri e meu coração bate forte com sua declaração.

Beijo o canto de sua boca e o abraço forte sentindo seu perfume e seu amor que me consume mais a cada dia. O que está assustando o inferno fora de mim, pois não consigo enxergar um futuro sem Jamie.

- Agora pode ir porque se não você vai se atrasar para a seção de fotos.

Merda.

- Que horas são ?

- Dez e meia.

Minhas fotos seriam as 11:30, eu estava mais do que fodidamente atrasada.

Me levanto da cama em um salto e Jamie bate forte em minha bunda.

- Apronta-se. Eu irei leva-la.

Corro para o banheiro em tempo record.

_________

- Hum, sim. Abby não tente. Esse é seu trabalho vá se acostumando e deixe o maníaco de seu homem preso. Se ele ficar sabendo as coisas não iram ficar melhores. E eu não quero morrer tão cedo. Ainda tenho que cumprir meu sonho de ter uma noite quente com Ian Somerhalder.

- Mais ele está no carro, caso ele suba até aqui, ele irá arrebentar esse estúdio. Literalmente e fisicamente. Ele vai destruir o estúdio e a cara do pobre modelo que não terá nada a ver com isso. Vai sair tanto sangue Max. E você mal terá um membro para realizar sua noite quente com Ian Somerhalder - bufo

- Jesus. Não diga isso, nem mesmo de brincadeira.

Olho sério para ele. E ele franze a testa.

- Você não está falando sério ou está?

Quando não respondo ele estremece.

- Uau o cara é maluco mesmo.

- Não estou brincando - digo para meu novo e terceiro amigo gay, ele que tirava minhas fotos.

Homossexuais era o que chovia aqui na agência de modelos, e isso era ótimo. Tornava o trabalho ainda melhor e mais divertido.

O que estava por vir hoje era pior do que tudo que eu tinha imaginado. Mais uma foto como aquelas com um homem e eu estava morta. Mais hoje não era uma foto, era um comercial. Eu estava simplesmente uma bagunça. Eu iria fazer o comercial do perfume Sexy Grey. O comercial era obviamente sexy e intenso.

Mais era o que iria fazer. Não era como se eu fosse realmente beijar o homem. Poderia ser pior do que isso.

- Ok. Me dê as roupas - digo decidida.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now