CAPÍTULO 26

77.9K 6K 562
                                    

Ele esta sentado no sofá e em seu colo se encontra uma loira "gostosa" como sempre, ele deve adorar loiras, penso irritada. Mais isso não é o pior, o pior é que ele está chupando seu peito que dá dois do meu é incrivelmente grande.

Minha irritação é a mil, mais é claro ele é o Miller, ele não gosta de nenhuma menina a não ser para come-las, tento não deixar as lágrimas caírem mais dói ver ele fazendo isso, assim como também faz comigo, eu não quero ser tocada por ele.

Bufo, eu odeio estar mentindo pois quero muito ser tocada por ele e me odeio por isso. Molly sai pela porta de onde entramos enojada como se soubesse que a coisa iria ficar feia.

Ele tira a boca do peito dela e olha para mim, o que me deixa ainda mais triste é saber que ele não mudou sua reação ele está frio e isso me deixa um verdadeiro bagaço verde e sentimental. Vou em direção ao quarto e quando entro lá ele vem atrás.

- Está fazendo o que ? - Ele pergunta calmo.

- Vai se foder Jamie. - Digo e rapidamente pego na sacola de compras um vestido que irei usar hoje para o Oliver, ele que me aguarde.

Quando acho, tiro meu short e minha blusa ficando somente de lingerie e ele me olha boquiaberto.

- O que foi ? Isso não é nada que você do que você já tenha visto antes, infelizmente porque queria voltar no tempo para nunca ter deixado você colocar essas mãos no meu corpo. - Cuspo cada palavra com nojo.

Depois de ter colocado o vestido rapidamente procuro meu salto preto bem alto de preferência; passo um batom e rímel e quando Jamie sai pela porta do quarto e a fecha em um estrondo solto meus cabelos e saio do quarto indo em direção á minha bolsa preta, com pressa.

Vejo que a loira "gostosa" não se encontra mais no apartamento. Jamie me olha com curiosidade e raiva, apenas mostro o dedo do meio para ele como uma criança porque não pude evitar e ele também como uma criança agarra o pênis o mostrando para mim e eu apenas saio pela porta descendo pelo elevador para encontrar Oliver.

ΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠ

JAMIE

Eu vi no rosto dessa filha da puta que ela estava escondendo algo, PORRA com quem ela saíra ? Merda eu não queria que ela visse eu chupando a outra garota, na verdade queria, para ela sentir ciumes e seu olhar tristonho me deixou no chão, agora ela estava saindo com algum babaca e a vontade de ir atrás dela estava me roendo por dentro, ela estava muito gostosa com aquele vestidinho e só de pensar outro cara alisando-a meu instinto homem das cavernas entra em ação.

Quando uma Molly nervosa como sempre passa pela porta com um Ryan estressado, sim agora que ele conheceu a Molly só vive se estressando. Vou em sua direção com determinação.

- Molly com quem a Abby está ? Qual é a porra do homem que ela está saindo ? - Pergunto com raiva.

Molly se encolhe e percebo que uma coisa não muito agradável ira acontecer, ela engole a saliva.

- Com ninguém, ela saiu com o.. O Jake. - Ela gagueja, dou uma risada sem humor.

- Acha mesmo que acredito no que você esta dizendo ? Acha que sou trouxa Molly ? - Pergunto bem próximo a ela e vejo que logo começa a suar, a coisa tem que ser bem séria para ela estar com medo de mim, sei lá a Molly normal penetraria sua unha em meus olhos.

- Porra Jamie você está próximo demais se afasta. - Diz Ryan enciumado.

Me Afasto um pouco.

- Diz Molly, com quem ela saiu ? - Minha paciência não está nada legal.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें