CAPÍTULO 37

68.9K 5.1K 601
                                    

Estava quase chegando em sua casa, era meu primeiro dia de trabalho e estava bufando pela terceira vez.

- A senhora tem o cartão do prédio ? - perguntou o segurança e fiquei sem reação, não me lembrava de ter recebido qualquer cartão do Jamie. - Pela sua expressão receio que não.

Nossa que ogro. Sua expressão grossa estava me deixando sem graça

- É.. Bem, ele não me deu nenhum cartão de entrada.

- Me acompanhe - ele disse sério.

Levantei as sombrancelhas e o segui. Após alguns segundos ele ligou o interfone para avisar se eu poderia entrar e depois de minutos Jamie atendeu.

- Senhor Miller tem um garota aqui que diz ser... - ele foi interrompido. - Então ela pode entrar ? Ok, tudo bem.

Ele se virou para mim e abriu o portão automático.

- Pode subir.. - ele me encarou como se não soubesse do que me chamar.

- Abby - abri um sorriso gentil e entrei.

Depois que o elevador parou e cheguei no andar indicado meu estômago dobrou. Eu iria ver Jamie novamente, só esperava que ele não fosse tão babaca como costuma ser.. Logo meu coração parou. E se ele estivesse com outra mulher eu não iria aguentar.

Entrei na casa sem bater e coloquei minha bolsa em cima do sofá caro e quando fui pegar meu chinelo e minha roupa de verão que separei para limpar a casa, deixei meu celular cair e me abaxei para pegar.

Um assobio atrás de mim me assustou.

- Eu poderia ficar o tempo todo aqui observando essa maravilha - a voz rouca do Jamie me sufocou.

Me virei nervosa.

- Isso nunca irá acontecer, até porque a cada dia deve ter uma garota diferente no balcão da sua cozinha - digo com cetismo.

Me viro para ele e logo me arrependo. Ele está de calça de moletom, seu cabelo está bagunçado, seu sorriso largo e magnífico e sua ereção matinal enorme. Engulo em seco.

- Ah sim, eu poço ter qualquer menina que eu quiser no meu balcão - ele sorri mais e fecho minhas mãos em punho. - Mais o problema é que quero apenas uma.

Ele me olha com intensidade e eu desvio o olhar.

- Se me der licensa vou me trocar.

Entrei no banheiro e fechei a porta logo em seguida. Isso vai ser difícil.

Depois de colocar um shortinho de laicra e uma regatinha sai do banheiro e fui para a cozinha. A primeira coisa que eu iria fazer hoje seria lavar a louça.

Jamie estava sentado comendo e logo reparei em como seu maxilar se mexia com os movimentos que ele fazia. Desci meu olhar para seu pescoço e quando vi seu pomo-de-adão se mexer minha vontade foi de subir em seu colo e lambe-lo. Espantei os pensamentos inadequados rapidamente e respirei fundo.

Passei por ele e no mesmo momento ele virou a cadeira. Olhou seriamente para meu corpo e engoliu em seco.

- Você só pode estar querendo me provocar florzinha.

- O que você quer dizer com isso ?

- Esse seu shortinho marcando essa sua bocetinha gorda e faminta só pode ser para me torturar.

Paralisei... Fechei os olhos respirei fundo..

- Você só pode estar de brincadeira.

Ele sorriu amplamente.

- O que foi ? Ficou molhadinha com as palavras sujas que disse ? - ele se levantou e apoiou as mãos no balcão sorrindo para mim. Podia ver perfeitamente a tatuagem que seguia em seus músculos e seguia para as costas. - Eu ainda me lembro do quanto você gemia quando sussurava em seu ouvido o quanto era gostosa e metia meu pau nessa bucetinha apertada que engolia ele cheia de fome.

Ele me lançou um olhar ardente e saiu pela porta.

Gritei e dei um murro na pia.

- ARGH como eu o OODEIOO - puxei meus cabelos enquanto desci lentamente encostada na pia até ficar de joelhos. - Ele me paga.

Limpei uma lágrima de raiva com força e me levantei.

Como ele teve coragem de dizer aquelas coisas horripilantes para mim ? Isso me envergonhou, me constrangeu.

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Hoje era meu segundo dia. Recebi uma ligação esta manhã e irei fechar meu contrato com a victoria secrets daqui três semanas.. Minha felicidade estava a mil.

Entrei na casa e Jamie estava dormindo. Hoje era seu dia de folga e eu tinha que acorda-lo. Depois de fazer o café da manhã entrei no quarto e abri as cortinhas deixando a luz da manhã entrar e nem mesmo assim Jamie acordou.

Depois de ontem estava muito nervosa em dirigir a palavra a ele e minha vontade era de acorda-lo com um balde de água gelada bem no meio daquela carinha linda.

- Humm.. Até que não é uma má ideia - sussurei para mim mesma e abri um sorriso maldoso.

Saindo do quarto fui até a área de limpeza e peguei um balde.

- Gelinho cade você ? - sorri abrindo o congelador.

Misturei a água e o gelo no balde e caminhei até o quarto.

- Está na hora da bela adormecida acordar - digo tentando segurar o riso.

Como se fosse minha última vingança jogo a água com gelo em cima dele com a maior vontade do mundo. No mesmo momento ele desperta furioso, como se não soubesse o que está acontecendo.

Não aguentando, tenho um disparo de riso tão alto que só me dá mais vontade de rir. E depois vem um silêncio mortal e ele olha para mim como se eu fosse sua última refeição.. Senhor, Jamie não está bravo. JAMIE está furioso...

Ok acho que me ferrei.

- OOpss - dou um enorme sorriso e coloco as mãos na boca fazendo um gesto de surpresa. - Acho que o balde escapou da minha mão.

Ele levanta só de cueca preta e vem até mim todo molhado e lindo. Ele apóia as mãos ao redor da minha cabeça e sorri, seus lábios próximos ao meu e seu sorriso largo e furioso estão me matando. Jamie é lindo, mais quando fica bravo ele se torna a primeira maravilha do mundo. Lindo, gostoso, delicioso, nervoso. É de tirar o fôlego.

- Bela adormecida é ? - ele mexe o maxilar com força e pega uma mecha de cabelo meu, enrolando-a no dedo, tão próximo ao meus seios que me faz parar de respirar e começar a ofegar por falta de ar. - Vou lhe mostrar a bela adormecida.

Ele sussura e seu cheiro gostoso invade meu corpo.

Ok.. Talvez eu esteja mais do que ferrada.

¶¶¶¶¶¶¶

Olá pessoal ;)

Está semana estarei em casa e provavelmente Irei postar mais capítulos <<<3333

Votem, please...

BJSS *--* eu amo vcs ^_^

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now