CAPÍTULO 38

74.2K 5.1K 657
                                    

Jamie passou a língua em volta dos lábios, e eu tremi de medo e desejo.

- Está com medinho gatinha? - ele sorriu transtornado.

- Eu não tenho medo de você - levantei meu queixo com falsa confiança.

Jamie chegou mais perto e desceu os lábios até minha orelha.

- Pois deveria ter. Você não faz ideia do estrago que eu faria em você - sussurou em meu ouvido.

- Me solta - emprurrei-o para longe com toda minha força mais ele nem saiu do lugar, tomei coragem e sorri. - Bela adormecida - digo pausadamente.

O músculo do seu maxilar desloca e logo ele me puxa pelos cabelos com brutalidade.

- AAi está me machucando.

- Me diz Abby, quem é a bela adormecida agora - ele está tão transtornado e nervoso que fico separada entre o medo e a enorme vontade de correr.

- Eu disse para você me responder - berra e me coloca com a cabeça encostada na cômoda, fazendo com que minha bunda fique arrepitada no ar. Percebo seu olhar cheio de desejo e fome se fixar em mim, mesmo estando com a cabeça sobre a cômoda.

- Nossa a bela adormecida ficou bravinha? Ou será Cinderela? - dou uma risada e seus músculos logo ficam flexionados.

- Sabe o que você está precisando? De uma estocada forte e dura. Essa sua raivinha toda é falta de pau. - ele pressiona sua ereção na minha bunda com força. - Mais fique tranqüila porque se for isso mesmo, estou disposto a come-la quando quiser.

- ARGHH - grito de raiva e tentando afasta-lo, mais piora a situação porque minha bunda esmaga seu pau, fazendo ele ficar bem no meio esfregando meu clitóris e me deixando molhada.

Ele me vira com tudo fazendo com que meus cabelos caem em meu rosto.

- Está escutando Abby? - Ele sorri ao ver que me sinto afetada. - A próxima vez que me chamar de bela adormecida e Cinderela eu vou come-la aqui nessa cômoda com essa sua bunda grande empinada para mim e quem cai ficar adormecida vai ser você. Sem conseguir sentar por semanas.

Fecho minhas pernas para tentar conter a excitação que a imagem dele me comendo me proporciona. Jamie abre um sorriso perverso.

Respiro ofegante.

- Abaixou a guardinha florzinha que acabou com a minha vida - ele engole em seco cheio de dor. - Me deixou não é mesmo ? E agora voltou três vezes mais gostosa e se é possível mais linda, essa sua carinha de garotinha inocente só me da mais vontade de come-la com força.

- Isso não vai acontecer, eu posso te garantir.

- Você é minha Abby e nada vai mudar isso - ele abre um sorriso sedutor.

- Não vou discutir com você.

- Acho bom mesmo, agora pode pegar um pano e secar isso que você fez - nojento, chato, grosseiro. Fiquei parada e ele me lançou um olhar mandão. - Agora.

Saio do quarto pisando duro indo para lavanderia em busca de um pano. A Jamie você me paga. Querendo me humilhar ? Eu vou pisar no seu olho de salto agulha. Me aguarde.

πππππππππππππ

Depois de secar toda a água e trocar as cochas, passei a maior parte do tempo assistindo ou lendo revistas. Jamie tinha saído, pela roupa que estava usando creio que foi lutar. Na hora que deu meu horário de ir embora, eu me troquei. Quando ia saindo Jamie entrou e olhou para minhas roupas.

- A onde você pensa que vai? - disse. O suor caia pelo seu rosto e tive vontade de caminhar até ele e lambe-lo.

- Já deu meu horário e estou indo embora - digo grossa.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now