CAP 11-CAÇADA

147 23 6
                                    

Eu sei que estavam ansiosos!!

✨😎Votem plissss😎✨

Pov's Wan

Pela pouca experiência que eu tenho com o amor posso afirmar que é confuso e perverso.

Onde eu parei?....Ah!

Na parte que eu estava em cima do Xavier,é um detalhe que eu não gostaria de lembrar,enquanto nos beijávamos e o corpo só pedia mais.Como pode eu sentir esse desejo?

Senti sua mão deslizando  no meu ombro abaixando a alça da minha blusa que ia junto com a do meu sutiã,e na mesma hora fiz o mesmo só na jaqueta dele.

Vamos poupar os detalhes de quando tiramos a roupa,o que vai acontecer depois disso…deixa pra lá.

Eu desisti de ficar em cima dele,ainda não estou pronta para esse tipo de constrangimento,e não vou ficar tão cedo.Odeio a ideia de que tem alguém que está prestes a ter suas partes em mim,isso é nojento,improvável e bom ao mesmo tempo.

Eu segurava meus gemidos,isso é vergonha demais,Xavier não fazia isso,soltava gemidos altos e alguns arfados também,mas os que eu não conseguia prender saiam assim mesmo!

Quando Xavier chegou ao seu ápice ele caiu ao meu lado na cama,nessa hora eu sempre fico em choque,ou finjo que estou dormindo  pra evitar certas situações.

Dessa vez eu fiquei totalmente paralisada e pensando:O que eu fiz?

O Xavier se vestiu e foi pro banheiro,pensei que ele poderia ter ido tomar banho,mas não tinha certeza,mas as certezas se concretizaram porque ouvi o chuveiro alguns minutos depois.

Aproveitei a ausência do Xavier para me vestir e comer algo,desci as escadas e fui até a cozinha,mas eu lembrei que nessa casa mora um irresponsável,não tinha absolutamente nada,o que eu vou comer agora?

Eu sempre costumava recusar o jantar da minha mãe,mas agora só desejo ele.Olhei ao meu redor e não vi nada que me desse alguma idéia,e não tive nenhuma luz.

Olhei mais,e mais,até que vi na mesinha de centro,olhei a fundo e uma sombra que deduzi ser de um graveto,fui até lá ver,minha mente pensou no que poderia ser e era exatamente o que eu achei que fosse.

-Na mosca! *eu disse*

Era um arco e flecha,e a ideia fluiu na minha mente.

AUTORA:Não vou falar o que ela vai fazer com isso,quero ver quem acerta nos comentários,por mais que esteja meio óbvio.

POV'S XAVIER

Sinto que eu não sou o homem da relação.

É tão estranho o jeito que eu e a Wandinha nos tratamos depois de uma…transa!

Passou muito tempo no chuveiro pensando:

-E se ela fosse um pouco mais sentimental!

Eu sei que é o jeito dela,mas as pessoas têm dependências,eu preciso de um poucos mais de emoção,e ela ao menos se esforça.Eu vejo as coisas que ela não faria nunca e hoje faz,mas eu não quero sempre tomar as atitudes,me sinto estranho.

Saí do banheiro já gritando o nome dela,pois quando eu entrei no banheiro ela estava na cama.Gritei e ela não respondeu,de repente senti um cheiro bom vindo,não podia ser daqui de casa,ou poderia?Fiquei olhando do andar de cima pra ver se ela estava na cozinha ou o que era aquilo,e vi uma cena um tanto estranho.

-Tá cozinhando senhorita Addams? *falei e apoiei meus braços na proteção do andar de cima*

-Se não for assim! *ela disse e deu de ombros*

Vou descrever a cena pra vocês,Tinha um carneiro morto na frente do balcão da cozinha,carne pra tudo que era canto da cozinha,reparando mais percebi que meu arco estava do balcão,e quando olhei de volta pro bicho ele estava com uma flecha espetada nele.Wandinha o caçou!

Sentimento mais que estranho(Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora