CAP 13-555

127 18 5
                                    

Gente eu escrevi esse hj de tarde,aí eu achei que estava pronto mas não tava,finalizei agora de noite,eu gostei!Agora vão vir altas aventuras

POV'S XAVIER 

-Até que não estava tão ruim assim,pra quem disse que nunca ia ser dona de casa! *disse para a Wandinha enquanto comíamos o jantar na mesa*

-Eu não só disse como não sou,e se eu não fizesse o que iria fazer? *ela disse*

É verdade,quem iria fazer?

Terminamos de comer e começamos a tirar os pratos da mesa,mas aí eu vi os restos do bicho morto na minha cozinha,que horror.

-Wandinha,isso vai dormir com agente hoje? *perguntei com os pratos na mão*

Ela vinha logo atrás com o pano de prato.

-Eu fiz o jantar,você limpa a bagunça! *ele disse e me deu o pano de prato*

Logo depois ela foi direto pro banheiro,acho que foi tomar banho.Comecei a limpar aquilo quase vomitando,estava de noite,deve ser uma oito,nove horas,não se ouvia um sequer barulho.

Enquanto eu limpava e cantarolava eu ouvi um barulho de sino de igreja,tocou cinco vezes.

-Wandinha? *eu disse sem saber de onde vinha aquilo*

Me levantei lentamente e soltei o pano que eu estava limpando o sangue do animal.O que era aquilo,me aproximei de uma janela que estava na minha frente,quase na minha frente,tinha uma cortina que tampava ela quanse que na metade,fui descobrindo a janela bem recioso,bem devagar,quando tirei tudo tomei um susto eu vi uma coisa,o que era eu não sei,mas não saiu grito,apenas um suspiro,fiquei encarando aquela coisa,e a mesma seguia todos os movimentos que eu fazia com a cabeça,a criatura levantou a mão e fez o cinco três vezes,o que é isso?

Ouvi a Wandinha me chamar e quando me dei conta eu estava olhando pro além da janela,a criatura não estava mais lá.

-Xavier o que foi?Estou te chamando a horas! *Wandinha reclamou*

-Tomou banho rápido! *eu disse indo até a cozinha*

-Tomei banho há quinze minutos,você que fixou na janela parecendo que viu as cobras do Ajax,o que foi?Parece até que viu assombração! *ela disse*

-Deixa quieto,amanhã eu te explico melhor! *falei e dei um selinho nela*

Fui pro quarto,ela ficou parada no mesmo lugar,eu preciso dormir depois disso,e aquela imagem vai ficar na minha mente e eu tenho certeza disso.

POV'S AJAX

Estou caminhando até a "casa" da Enid.Está até melhorzinha do que na foto que ela me mandou,eu não trouxe nada de comer na mala e nenhum tipo de móvel,apenas minhas roupas e barras de proteína.

Bati na porta e ela logo gritou:

-Já vai!

Ela abriu a porta e arregalou os olhos,acho que de felicidade,abri os braços para um abraço e ela logo subiu em mim e eu abracei forte ela.Como a última vez que nos vimos foi num enterro não teve tanta alegria e tempo de pensar no amor que sentimos um pelo outro,mas esse reencontro foi especial.

Ela me deu vários e vários beijos pela minha cara toda,e depois nos beijamos em beijos apaixonantes,entrei e fechei a porta com ela ainda nos braços.

-Senti sua falta! *eu disse*

-Eu também,muito,e que bom que está aqui,agora vou ter quem me esquentar rodas essas noites frias! *ela disse e me deu um beijo* -Agora me coloca no chão!

Eu ri e fiz o que ela pediu.Até que estava bonzinho o lugar,a iluminação era amarelada,as paredes de madeira,tinham teias de aranha mas bem pouquinhas,um fogão elétrico num balcão e eu garrafa de água.Ah e tinha um banheiro também!

-Dormiu aqui esse tempo todo? *perguntei*

-É difícil de acreditar,mas sim,todo dia eu tento melhorar algo,aí sempre evolui alguma coisa! *ela disse*

Logo depois ela foi trancar a porta,e não rodou somente as chaves na fechadura,colocou uma cômoda que estava do lado e uma tora de madeira.Fiquei curioso e perguntei:

-Enid pra quê tudo isso se já usou as chaves? 

-Uma vez eu sonhei com uma besta feia,e assim que acordei ouvi um barulho sinistro de sino de igreja,eu fiquei tão apavorada que dormi no banheiro! *ela disse enquanto trancava as janelas*

-Ah sim,mas onde fica a sua cama? *perguntei pois no lugar não havia nada*

-Eu pegou aquele colchão *aponta pro colchão* E coloco no chão coberto por esse panos aqui,e me cubro com o edredom,a noite faz muito frio. *ela explicou*

Arrumamos tudo e fomos dormir, amanhã vai ser um logo dia.

Sentimento mais que estranho(Segunda Temporada)Kde žijí příběhy. Začni objevovat