CAP 14-SANGUE!

144 16 3
                                    

Um leve gosto de sangue!

_Votem,pliss_

POV'S WAN

Despertei em exatas cinco da manhã,me levantei e fui olhar a janela e como sempre não vi nada.O sol ainda não havia aparecido,por isso o céu estava bem nublado.

Fui escolher uma roupa pra usar hoje e logo depois de escolher fui tomar banho.Não demorei muito pra escolher,é o de sempre um vestido preto.

Quando eu fui descendo as escadas me senti tonta e pensei que naquela hora ali teria uma visão,mas ela demorava para vir,fui com a minha mão direita na cabeça e depois não vi mais nada.

POV'S XAVIER

Eu estava tendo pesadelos com aquela criatura,estava torturando a minha mente.E eu pensava:Esses demônios não tem outra pessoa pra atormentar não?

Enquanto eu navegava no sonho,sonho não,pesadelo!Eu ouvi um barulho muito alto que me fez acordar no pulo,eu caí da cama me enrolando nos lençóis,foi um susto tão grande que achei que aquele troço havia escapado do meu sonho e vindo pra minha casa,não sei o que foi,mas minha mente me fez pensar que não tinha ninguém em casa,levantei de desenrolando na coberta,saí gritando o nome da Wandinha e quando fui descer as escadas a única coisa que saiu foi:

-Que porra é essa!? 

Desci correndo e comecei a sacudir ela,será que ela teve alguma visão,depois de alguns segundos ela acordou como se estivesse recuperando o fôlego,como se esse tempo todo estivesse sem respirar.

-Wandinha,teve alguma visão!? *perguntei*

POV'S

 Assim que acordei me dei de cara com o Xavier me sacudindo e fazendo um monte de perguntas,eu não estava 100% recuperada,minha visão ainda estava turbada,eu me sentia fraca,é como se algo tivesse tomado meu corpo e tirando todas as minha vitaminas e proteínas.

Eu me levantei mais ainda fiquei sentada no chão,depois senti um gosto metálico na minha boca,não podia ficar pior.Vocês sabem o que tem gosto metálico,não sabem?

SANGUE!

-Eu quero água! *falei*

-Eu vou pegar pra você! *ele disse me deu um beijo na cabeça*

Eu não sei o que está acontecendo comigo,só sei que vai colocar meus "amigos" em perigo mais uma vez.

POV'S AJAX

 Eu senti a luz do dia no meu rosto,e a única coisa que eu pensava era:

-Eu não vou levantar agora!

Apenas abri os olhos e vi sangue no teto:

-Porra! *eu disse*

No susto que eu levei coloquei a mão no lado que a Enid estava dormindo e ela não estava lá,senti um líquido escorrer no meu pescoço e quando olhei pro lado,Caralho,como eu explico aquilo?

Tinha um caralho de um demônio,um bicho extremamente feio e asqueroso,ele me olhava mechendo a cabeça e fazendo sons tenebroso,ele ergueu a mão e fez três vezes o número cinco.

-Sai cão! *gritei pra aquele bicho*

Ele começou a rir e naquela hora quase que eu chorei e me caguei todo,ele correu na minha direção e eu me desesperei,e derrepente

-AJAX! *Enid disse em cima de mim* -Que caralho foi isso?

Era tudo um sonho,mas….parecia tão real!

-Eu tive um pesadelo,temos que falar isso pra Wandinha. *eu disse* *peguei na mão dela* -Lembra que você viu um bicho na janela? *ela acenou respindendo com um sim* -Eu tive um oesadelo horrível,tinha sangue e aquilo,e eu não quero morrer,onde agente encontra a Wandinha?



Sentimento mais que estranho(Segunda Temporada)Where stories live. Discover now