CAP 12-"VOVÓ"

139 20 5
                                    

Espero que gostem babys

Obrigada pela paciência deu não estar muito presente como antes,mas eu não vou desistir de vocês,votem✨

POV'S AJAX

 A culpa é um sentimento sombrio e pertubador.Eu poderia dizer ao meu pai que o amava em meio a tantas brigas,mas agora sinto uma culpa do caralho pela morte dele.Minha mãe vai mudar de país,ela até perguntou se eu queria ir junto,mas não,eu tenho uma vida aqui,minha vó me culpa por tudo que está acontecendo,e isso vai me matando cada dia mais.

Não quero ficar nessa casa onde só me vem memórias de momentos bons e ruins com o meu pai,vê-lo pálido naquele caixão me deixava sem chão.Ele era ruim?Nem sempre!Meu pai se deixou levar pelas alimentações maldosas da minha avó e ficou daquele jeito,mas ele era um cara incrível e eu sempre me espelhei nele.

Estou nesse momento arrumando a minha mala para ir ficar com a Enid naquilo que ainda não podemos chamar de casa,pelas fotos que ela me mandou aquilo está uma porcaria,com todo respeito.Minha avó praticamente me expulsou daqui e nem deu tempo de arrumar um canto,mas graças á Deus tenho minha namorada boba(num sentido bom)e incrível.

Minha avó vai ficar com essa casa,e eu não ligo,ela pode fazer o que quiser,e na real,se tivesse sido ela no lugar do meu pai eu ficaria bem satisfeito.Ver os pedaços mortos dela em pedra iriam me deixar muito feliz por dentro.Faz mal desejar isso,mas quem não deseja?

Fechei minha mala e fiquei olhando tudo ao redor,já fiz muita bagunça nesse quarto,me lembro quando fugi de casa para ir á Jericó *risos cis*,foram momentos e tanto.

Antes de fechar a porta eu olhei um pouco mais e me despedi na mente mesmo e fechei a porta, sinto que acabei de encerrar um ciclo muito bom na minha vida,mas nunca é um adeus,um dia eu volto e pego tudo isso de volta.Escrevam o que eu estou dizendo.

Quando eu estava descendo as escadas com as minhas malas, vi minha avó na frente do quadro da família toda,eu e minha mãe estávamos sem cabeça nesse quadro,ela rasgou a minha cabeça no quadro,mas que vagabunda!Só ficou a do meu pai,porque ela não estava nessa foto.

Ela se virou pois o último degrau de madeira estava empinado e então fez um barulho agudo e que qualquer um que não fosse surdo ouviria.

-Pensei que nunca fosse embora! *ela disse*

-Até na hora deu ir embora a senhora fica pegando no meu pé,pelo amor de Deus! *eu disse*

-Eu não suporto o fato do meu filho estar morto e você aí,seu moleque insolente! *ela me insultou*

-Eu não entendo o porquê de me odiar tanto assim,o que eu fiz pra senhora?Eu por acaso te faço mal como me faz todas as horas que me vê? *eu questionei*

Desde pequeno só o que eu fazia era tentar agradar essa mulher,e obtive uma resposta.

-Quer saber o porque deu te detestar,e sempre querer mais e mais de você?Porque você não é filho do meu Arfix,e sim de outro,daquela puta da sua mãe,seu bastardo! *ela disse*

Eu só queria pegar e quebrar a cara dela em vários pedaços.

-Primeiro que a puta aqui é você,lava sua boca antes de falar da minha mãe! *eu ia dizendo e ela me interrompeu*

-Eu falo do jeito que eu quiser! 

-CALA BOCA QUE EU NÃO TERMINEI!Se acha que isso acabou e que venceu, "VOVÓ" Está enganada,quando eu ficar por cima pode ter certeza que vou pisar muito em você! *falei e saí*

-Vou cuspir no chão e esperar AJAX! *Ouvi ela gritar*

Sentimento mais que estranho(Segunda Temporada)Where stories live. Discover now