CAP 43

67 12 2
                                    

POV'S BRANCA

Sabe quem tinha essa suspeita de "monstrinho"?Isso mesmo,o Gomez.

Ele não tinha um poder determinado,só aquele formato peculiar no seu rosto,seu gosto estranhamente charmoso pra moda,um pitel impecável.Mas ele disse já achar a sua cara metade,Mortícia,um mulherão,vidente e ainda tem cabelos longos.Eu sempre fiquei pra trás,ela ganha tudo,tudo que eu quero ela já tem ou consegue primeiro que eu,e eu já estou desgastada com tudo isso.

A única solução pra me livrar dela é a morte,matá-la e ficar com tudo que é dela,o dinheiro,a fama e o homem! 

                        …….

Bom ….hoje é o dia da festa do primeiro dia de aula,para saldar os novatos e premiar os calouros que merecem,e eu não estou no meio deles,mas pra variar a Mortícia é a número um.

-Então Branca querida,o Gomez vai mudar de dupla e ficar comigo no trabalho de plantas carnívoras,tudo bem pra você? *Mortícia me perguntou*

-Ah,claro! *menti*

-Bom,a minha antiga dupla era o Rom Thoroy,ele é legal e bonito,mas está misturando as coisas demais! *ela disse*

São esses tipos de coisas que me irritam e me enfurecem,o que mais devo fazer a não ser me vingar?NADA!

Na minha mente só se passa uma coisa:

-A hora da minha vingança!

Assim que os horários de aulas acabaram eu fiz questão de fazer tudo como eu havia planejado sozinha,como:

-Colocar pó de mico no vestido da Mortícia,me certificar de que as áreas estejam vazias,e por último e não menos importante colocar o veneno de Beladona na bebida do Gomez,prender ele numa sala e esperar pra ver!

A festa começou,tinha música,bebida,tudo de uma festa normal.Devem ser agora umas onze da noite,já na metade da festa e é a hora de pôr meu plano em ação.

Com o Donovan em minhas mãos e posso tudo,ele é sagaz e esperto,mas não faz o meu tipo,mas o Gomez!Ele sim faz,não vamos entrar em detalhe.

Eu fiquei fingindo curtir o som,inclusive a música era horrível,parecia mais um monte de maluco num hospício dançando,mas eu dançava a procura do Gomez e da Mortícia,e quando eu os avistei fui em direção á eles pelas paredes assim bem encostada,quando de repente,algo me puxa para a parte externa da festa,foi um susto só,por um momento achei que fosse sequestro.

Tapou minha boca e me agarrou pela cintura imobilizando meus braços me deixando totalmente imóvel e indefesa.

-Vamos pra um lugar melhor! *era a voz do Donovan*

Porra,essa praga não larga do meu pé.

Continua…..

Sentimento mais que estranho(Segunda Temporada)Where stories live. Discover now