14Dois

199 14 0
                                    

Londres, Inglaterra

DRACO NARRANDO

Depois que eu descobri que estava grávido, meu chefe logo pediu que eu tirasse uma licença. Ele sabia de quem era? KKKKKKKKKKKKKK, lógico que não. Eu e Blaise inventamos que estávamos juntos só pra ter o que cobrir nessa merda que eu fiz, não a parte das crianças - a gravidez tá me deixando encantado, tô amando ficar de barriga.

Hoje estávamos andando pelas ruas de Londres, procurando por algumas lojas... eh, nada, só senti vontade de sair feito louco por aí pra ver coisas de bebês, eu não aguentava mais de tanta ansiedade. Por mais que o filho fosse de Riddle eu queria, sempre quis ser pai e talvez da maneira que eu realizei esse sonho não fosse a melhor delas, eu estava carregando um ser no meu ventre.

Quando entramos numa loja de perfumes, senti meu estômago embrulhando pela sexta vez só hoje. Avisei a Blaise que iria ao banheiro, e infelizmente o banheiro era unissex, tinha um cara lavando as mãos mas não dei a mínima, abri a tampa da privada e joguei tudo o que comi mais uma vez por água a baixo.

- Precisa de ajuda? - O cara que lavava as mãos veio em minha direção, colocando as mãos em minhas costas e puta que me pariu.

- N-não, obrigado. — Tentei afinar a voz e ele não percebeu nada. - Droga. - Falei sussurrando, e ele virou novamente para mim.

- O que disse?

- Nada, tá tudo bem. - MERDA, MERDA, MERDA.

- Draco? - Ele ergueu a sobrancelha e segurou em meu rosto.

- Eh... E aí.

- O que... Ham? - Ele fez referência à minha barriga. Eu adorava deixar ela em evidência.

- Estou grávido. É bem confuso. - Falei dando uma risada falsa.

- De quantos meses? - Ele cruzou os braços.

- Seis.

Foi aí que percebi a expressão dele mudar. Ele ficou me encarando como se aquilo tudo fosse algo novo pra ele, mas o que eu tanto temia acabara de acontecer.

- E é do Blaise? - Ele perguntou fazendo uma cara feia. - Ou, meu?

Meu coração gelou naquela hora.

- Ah, desculpe! - Falei rindo. - São dois.

Quando terminei de falar, Riddle ficou pálido e do nada, seu corpo foi ficando mole em minha frente e o mesmo desmaiou.

Criminal - DratomWhere stories live. Discover now