22-Vingança

111 4 0
                                    

Toronto, Canadá.

DRACO NARRANDO.

Depois dessa quase declaração, Tom dormiu por conta do sedativo, e eu continuo matutando tudo o que ele me falou. Não imaginava que tudo o que aconteceu foi planejado, até que por um lado eu entendia o que ele quis fazer, mas colocou a vida da nossa família em jogo. Meu Deus, eu acabei de dizer isso mesmo? Nossa família?

Enquanto eu lia uma revista, percebi a presença de uma pessoa a mais dentro daquele quarto. Larguei a revista de mão, e foi o que pensei, um cara todo vestido de preto entrou dentro do quarto.

-Instinto bom... - O cara da voz grossa se pronunciou. Acho que vocês dois estão se precipitando muito em achar que vão conseguir as crianças assim tão facilmente.

- Eu só quero os meus filhos, nós não temos nada haver com os problemas de vocês.

- Uau, é um engano muito grande esse seu. - Ele diz alisando o meu rosto e eu empurro sua mão.

- Eu faço o que você quiser... Só quero os meus filhos...

-Eles estão bem, não vamos machucar eles, pelo contrário, a menina gostou muito do Johnson.

Queria chorar de tanta raiva, mas eu tinha que controlar tudo o que eu ia dizer a ele para não piorar a situação, pois meus filhos estavam no meio.

- Você quer dinheiro? Se for isso, eu dou todo o dinheiro que vocês quiserem...

- Querido, você e as crianças são o ponto fraco do Riddle. Acha mesmo que vai ser fácil assim? Eu quero vingança.

Engoli seco. Naquele mesmo instante, eu percebi que nada iria fazer com que ele mudasse de ideia, até porque eu sabia o motivo dele tá fazendo tudo isso e pareceu sincero ao dizer que não iria machucar os meus filhos. Agora, era esperar para ver o que Tom fará.

Criminal - DratomWhere stories live. Discover now