19-Nossos filhos

158 8 0
                                    

Toronto, Canadá

DRACO NARRANDO.

Eu queria matá-lo naquela mesma hora, mas eu preferi sair andando do que pregar minhas unhas no pescoço dele e acabar com ele ali mesmo.

Riddle saiu pela porta dos fundos como quem queria atirar na primeira vítima que aparecesse, mas eu não iria atrás dele, meu sangue tinha subido como nunca subiu antes. Quando eu abri a porta para entrar no carro, eu ouvi um barulho de três tiros seguidos. Me assustei, mas deduzi que fosse Riddle fazendo o que eu temia, até ver 2 homens correndo pela frente da casa e entrando em um carro.

Corri para fora de casa, e quando eu me dei conta, lá estava ele deitado no chão e cheio de sangue me pedindo ajuda. Eu estava agoniado, não sabia o que fazer, se eu ia até ele ou deixava aquele filho da puta morrer sem chamar a ambulância, mas ele é pai das minhas crianças.

Entrei em casa rapidamente, disquei o número da ambulância e disse que era com urgência e voltei até onde ele estava.

- Seu idiota, tinha mesmo que fazer as coisas todas erradas não é mesmo? Olha a merda que você causou. - Eu estava desesperado.

- Cala a merda da sua boca e coloca um pano aqui na minha barriga pra estancar o sangue.

Ele foi grosso, seco e ignorante, como sempre. Peguei um pano aleatório que tinha pela casa e coloquei sob a ferida aberta do tiro. Riddle estava ficando pálido e perdendo a pulsação, eu havia treinado pra esse tipo de situação mas não iria resolver.

Coloquei com pressão a toalha na única ferida que estava esbanjando sangue pra tudo quanto é canto, não sabia como conter tanto sangue em um local único, mas eu precisava fazer algo e graças a Deus a ambulância chegou.

No hospital, os médicos me deixaram sem notícia nenhuma. Os meninos ficaram com Blaise em casa e eu desesperado na recepção. Não demorou muito e o médico apareceu com uma cara não muito boa, no caso, com a cara de derrota de sempre.

- Ele quer ver você, mas, ele está com um excesso de remédio para acalmar a pressão arterial, então ele vai dormir a qualquer momento.

Assenti. Ele me levou até o quarto onde Riddle estava, mas um pouco aflito com a situação. Entrei sem hesitar, o mesmo se encontrava enfachado na região dos tiros e percebia o quanto ele estava leso.

- O que fizeram com você?

- Eu acho muito bom você cuidar dos nossos filhos, porque o alvo deles, são as crianças.

Aquilo me consumiu aos poucos, até eu apagar.

Criminal - DratomOnde histórias criam vida. Descubra agora