24-Nojo

97 4 0
                                    

»»——— penúltimo Capítulo ———-««

Toronto, Canadá

DRACO NARRANDO.

Nós fomos em uma viagem de imediato
para St. LOUIS, cidade na qual era a de origem da gangue de Tom. Eu ainda estava um pouco em choque por estar fazendo parte de uma trama como essa, logo eu que sou advogado, metido numa situação dessas. Tom se manteve deitado com a cabeça em meu ombro, ele estava tão preocupado quanto eu, pois as crianças eram tudo para ele e eu sentia o desespero em sua voz e em suas atitudes. Ele pegou em minha mão. Um ato que eu jamais pensei que ele faria. Ele entrelaçou nossos dedos, enquanto fazia carinho na costa de minha mão e em seguida, deixou um beijo.

- Nós vamos pegar as crianças sã e salvas, eu te prometo, e prometo que não vou deixar nada acontecer com você enquanto estivermos procurando eles.

- Por que você ta tão perturbado desse jeito? - Perguntei com um olhar desconfiado.

- Você tá nervoso, não sabe o que fala. Na mesma hora, ele se soltou de mim e tirou a arma de bolso, apontando para a frente e passando o braço pelo meu pescoço.

- Ah meu Deus, que droga é essa Riddle?!

- Chegaram bem rápido, pensei que você seria bem mais esperto e daria a volta. - Joseph. Merda.

- Talvez você tenha esquecido que, tudo o que você tem, eu também tenho, principalmente a consciência de que você não vai encostar nos meus filhos e também, eles estão com os avós. - O que? Que merda ele tá falando?

- Riddle, como assim eles estão com os avós?

- Calado.

- Ora, ora. Vejo que você conseguiu entender a pista. Agora, cadê o que combinamos?

Riddle apertou o meu ombro, e segurou minhas mãos por trás, me levando até Joseph e meus dedos começaram a gelar. Que porcaria ele tá fazendo?

- Tom, que merda é essa? - Ele me entregou para o Sebastian. Ele não tirava os olhos do cara, e ainda pegou uma bolsa cheia, parecia ser dinheiro. Ele me vendeu, aquele filho da puta de merda me vendeu.

- EU CONFIEI EM VOCÊ, E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? SEU IDIOTA, TRAIDOR!

- Calado, e obedeça.

E se foi. Me deixando presa nos braços daquele maldito, e ele simplesmente se foi. Ele iria pegar as crianças, iria me deixar ali sem saber o que fazer. Eu estava com nojo dele agora, e com certeza, essa foi a pior decepção de toda a minha vida.

Criminal - DratomWhere stories live. Discover now