13

5.1K 639 247
                                    

Oi vidas, desculpem meu sumiço!
Eu acabei desanimando um pouquinho da história e tive um bloqueio horrível mas estou tentando voltar a ativa, do jeitinho que era com o primeiro livro.
Sei que algumas de vocês também desanimaram também mas prometo que vou dar um gás aqui e entregar o melhor possível pra vocês.

×100 comentários.
Pedaço;

Respiro fundo batendo o pé no piso do carro, porra que demora do caralho! Não é possível que a Carmem vai me dar um perdido mermo.. Coé, vou ficar logo magoado com uma filha da putagem dessas.

Não vou negar não, minha intenção tá sendo reconquistar ela ou pelo menos ter um sexo bolado com ela ainda essa noite.. Tô com uma puta saudade do que essa feiticeira sabe fazer, faz maior tempão que não dou um beijo na boca dela, pô. Cada vez mais ela dificulta a parada pra mim mas de hoje, porra, de hoje não passa.

Liguei o celular entrando direto no whatsapp, olhei por cima as várias mensagens alí e ignorei maneiro, passei o olho pelo contato dela e minhas mensagens no vácuo. Bufei entrando na conversa e já meti o dedo no teclado, mandando mensagem e enchendo o saco mermo. Coé, me deixar no vácuo? Logo eu mermo? Vai me responder nem que seja na força do ódio, pô.

- Coé?  23:23
- Tá me negando voz mermo?  23:23
- Vou entrar aí e te trazer amarrada. 23:23
- Bora Carmem dá de maluca não. 23:23
- 😡😡😡😡😡. 23:23
- Vou meter o pé, esquece pô. 23:23

Bufei ainda na conversa, vontade de ir embora mermo. Marquei com ela pra fazer uma parada maneira de aniversário com ela e ela fica nesse cu doce. Não tenho mais paciência com ela não, tá maluco.

Vi as mensagens ficaram com sinal de visualizadas e dei risada. Sabia que ela não ia aguentar, foi só eu falar que ia meter o pé e ela já se ligou. Ela começou a digitar e eu relaxei no banco.

Carmem: - Porra dá um tempo.  23:25
Carmem: - Precoce do caralho. 23:26
Carmem: - Já vou para de me mandar mensagem cara. 23:26

Ri ignorando o que ela falou e buzinei três vezes, pra tirar ela do sério mermo. Demora do caralho pra colocar uma roupa, mulher complicada pô.

Ouvi uma batida do caralho de porta e dei risada de novo, nem olhei pra saber que foi ela com raiva de mim fechando a casa. Ela me ama, pô, sei bem disso. Sentei direito ajeitando minha postura no banco e girando a chave do carro, logo ouvi a batidinha no vidro do carro e destravei a porta.
Inclinei a cabeça pro lado observando ela entrar no carro e bater a porta com tudo.. Puta que pariu, eu tento me controlar mas ela não ajuda não.

Pedaço: Não fui tu que pagou né, pô. Bate mermo. - Falei logo grosso mermo, tá maluca de ficar batendo a porta da minha BMW.

Carmem: Tu disse meia noite, não sei porque tá aqui agora e ainda me enchendo de mensagem. Tu é insuportável! - Virou me olhando bolada.

Gata pra caralho quanto tá puta comigo.. Engoli em seco jogando meu olhar pra roupa dele e suspirei mantendo a calma. Agora ela meteu na cabeça que só usa mini saia, porra, ela fica linda pra caralho vestindo essas merdas. Encarei o pano preto da saia e subi o olhar de volta, pra camisa baby look apertada pra caralho no corpo dela.

No papo sincero? Se ela respirar fundo demais, os peitos dela estouram essa camisa.

Pedaço: Vim pouca coisa mais cedo, pô, tu que é enrolada. - Virei o rosto trocando a marcha do carro e acelerando um pouco pra sair da frente da casa dela.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Eternos Amantes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora