Capítulo 35

2.1K 180 47
                                    

Effie Collins🕷️

Eu nunca achei que poderia sentir uma dor tão profunda quanto senti quando minha irmã morreu. Foi como arrancar meu coração do peito e pisar nele até que virasse pó.

Eu esqueci como era viver, tudo que havia em mim era um sofrimento sufocante que sugava até minha alma.  Desde crianças crescemos juntas, fazíamos tudo juntas. Como unha e carne. A separação foi tão dolorosa que facilmente poderia ser comparado com ter levado vários golpes de facas sobre nosso peito.

Mais então, quando ela travessou aquela porta foi como um sopro de ar fresco. A vida tomou conta de mim novamente como um desfibrilador se chocando com meu peito.

Minha irmã está viva, bem aqui, o pesadelo acabou. O sofrimento teve um fim.

"Então, essa é a hora que você nos diz o que aconteceu"- Julietta se senta ao meu lado.

Estamos em uma cabana velha no meio do nada, onde Aaron esta morando e se matando aos poucos. Nem quero saber porque Megan sabe da existência dessa espelunca e como ela tinha certeza que ele estaria aqui.

Esperamos a sessão de amassos acabar para eles virem se sentar e Megan nos explicar o que houve com ela esse tempo todo.

"Bom, naquela noite eu fui até a mansão para encontrar Aaron, quando estava do lado de fora da sua janela uma sobra apareceu. Uma pessoa com uma máscara Neon me nocauteou"-Ela fez uma pausa-" Então, horas depois eu acordei em uma casa no alto da colina, do lado de fora tinha dois seguranças que usavam máscaras o tempo todo"

"E por que você ficou lá por dois meses sem dar notícias?"- Pergunto a ela.

"E de quem era o corpo que acharam?"- Alissa a encara.

"Por que quem me pegou deslocou meu joelho, eu não conseguia andar e nem me mexer. A dor era insuportável, até agora dói quando faço esforço para andar-"Ela responde -"Tinha uma moça que ficava comigo o tempo todo cuidando de mim, ela me deixava dopada a maior parte do tempo. E sobre o corpo, eu não faço ideia de quem era"

"Você sabe quem fez isso?"-Aaron segura sua mão.

"Sim. Foi o nosso pai. Quando meu joelho cicatrizou o suficiente para que eu pudesse caminhar. Ele apareceu na casa e me tirou de lá "-Um suspiro sai dos seus lábios

"E qual seria o propósito de fazer tudo isso para no fim te soltar?"- Oliver se encosta ao meu lado.

"Ele disse que eram apenas negócios, com uma filha morta a comunidade sentiu pena dele e da mamãe. Com isso, a rainha deu a ele um lugar na mesa. Agora ele vai se tornar conselheiro do rei, isso dá a ele muito mais abertura nos negócios e como a mamãe está na linhagem de sucessão. Provavelmente vai dar mais acesso para ele que possa destruir a família e ajudar ela a ter a coroa. E como ele manda na mamãe, basicamente vai ser ele quem vai reinar, pelas sombras"

"Mais de trazer de volta não ia reverter o processo?"- Matthew cruza os braços pensativo.

"Não, com o que aconteceu comigo nosso pai fez parecer que foi algo feito por algum inimigo da realeza. Então ele vai jogar a culpa sobre os reis, dizendo que ele quase perdeu uma filha por causa da ligação real. Então o rei e a rinha serão obrigados a dar proteção tanto á nós quanto a eles. Isso significa que agora eles estarão morando no castelo, onde é o único lugar seguro"

"Que filhos da puta"- Aaron balbucia.-"Eles fizeram tudo isso apenas para ter acesso ao castelo? Eles brincaram com algo sério, com os sentimentos das pessoas"

"Não é como se eles tivessem muita moral. Meu pai faria qualquer coisa para sentar naquele trono"-Afirmo a eles.

"Onde mais eles seriam capazes de ir para terem o que querem?"-Lay pergunta.

Devil's childrenWhere stories live. Discover now