Capítulo 48

1.4K 148 41
                                    

Jason🔥

Abri os olhos e comecei a tossir, as chamas estavam comendo uma parte da parede e se alastrando pelo chão.

Meu nariz ainda estava sangrando e doendo feito uma porra.

Me levantei correndo puxando o taco que estava ao meu lado e sai da sala, assim que atravessei o corredor a sala foi aos ares com a gasolina.

Eu corri ainda meio desorientado pela fumaça e pela pancada que o desgraçado do Matthew me deu. A dor latejante passava por todo meu rosto.

Eu deveria ter cuidado deles melhor!

Atravessei uma sala e acabei tropeçando em uma das cadeiras, um gemido de dor me tomou e tentei me levantar outra vez. Eu precisava sair antes que esse prédio fosse abaixo.

Limpei o sangue que escorria até minha boca e abri a porta do outro lado. Cai para trás quando um chute me acertou.

"Caralho!"-Arfei pela dor que me arrancou o fôlego.

Olhei pra cima e Matthew apareceu, me virei para correr e Oliver estava do outro lado acompanhado de Lay e Aaron.

"Então, as suas donas mandaram seus cachorrinhos para cuidar do serviço?"-Zombei me colocando em pé.

Os quatro pareciam tomado por demonios. Suas respirações estavam pesadas e punhos cerrados, Matthew estava com um corte na cabeça e o sangue escorria cobrindo o lado esquerdo do seu rosto. Lay estava com um corte na sobrancelha. Enquanto Aaron e Oliver não tinham nenhum arranhão

"Vocês sabem que se ficarmos aqui iremos morrer não é?"-Me apoiei na cadeira tossindo outra vez

"Você achou por um momento, que iria tocar nas nossas garotas e se livrar disso tão fácil?"-Matthew veio por trás de mim e cai de joelhos quando seu chute acertou minha panturrilha.

"Onde elas estão, hein?"-Dei um sorrisinho.-"Minhas irmãs são como o pai delas? Mandam os outros fazerem seus trabalhos sujos?"

"Não estamos fazendo o trabalho delas. Estamos fazendo o nosso"-Oliver para na frente -"É o nosso dever proteger elas, e qualquer um que ousar tocar em um fio de cabelo daquelas garotas. Irá sofrer as consequências"

"Nós podemos morrer aqui, mais você vai sofrer muito antes"-Aaron aparece no meu campo de visão.

Antes que eu possa responder, Lay acerta um soco no meu queixo e eu grito pela dor do deslocamento da minha mandíbula. O sangue invade minha boca e eu quase me afogou nele.

Matthew pegou o taco que tinha caído e eu me contorci quando o mesmo bateu com ele em minhas costelas.

"Você se lembra do que fez com a Megan?"-Aaron se sobressaiu sobre mim-"Você se lembra de como quebrou seu joelho?"

Ele colocou o pé sobre meu joelho e eu supliquei para ele não fazer isso. Mais no instante seguinte outro grito de dor me tomou, ele pisou em mim e o som do osso se partindo ecoou pela sala.

"Nós não vamos te matar"-Oliver segura meu rosto -"Você vai ter que conviver com isso, atrás das grades. E faremos o possível para fazer da sua vida um inferno até que você implore para alguém te matar."

Com as duas mãos ele segura minha cabeça e bate contra o chão. A dor irradia por todo meu corpo, minhas vistas ficam embaçadas e meu corpo se desliga. Tudo fica preto!

====================================

Aaron Harris 🏵️

Assim que Jason apagou, nós o pegamos e arrastamos para fora da sala. Ainda estava difícil de ver alguma coisa pela fumaça e a escuridão. Lay clareou com seu celular mais nossos corpos já estavam ficando fracos.

Devil's childrenWhere stories live. Discover now