CAPÍTULO 04

138 22 1
                                    


Eu tenho certeza que a Emma e o Cole tiraram o dia para testarem a minha paciência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tenho certeza que a Emma e o Cole tiraram o dia para testarem a minha paciência. eu só tenho essa explicação plausível no momento. Eles acordaram inspirados para bancarem os cupidos amorosos.

Sei que a Emma e o Cole sentem falta de uma mãe, da presença feminina, mas não sei se estou preparado para amar e permitir que uma mulher tenha o meu coração, para a qualquer momento me destruir.

Para ser sincero, nem sei se um dia eu conseguirei amar alguém, além dos meus filhos, pois a desconfiança sempre estará presente quando se trata de uma mulher. Minha mãe fez o belo favor de foder minha vida amorosa.

— Pai? - O Cole me tira dos meus pensamentos.

— Oi. Acabei me distraindo.

— Percebemos. - A Emma fala. — Mas voltando ao que estávamos falando. Você valoriza as mulheres, não é? E se fosse noivo da Louise jamais seria babaca como o ex-noivo dela.

O que acontece em seguida é tudo muito rápido. A Louise se engasga com o suco que ela estava tomando e derruba em sua camisa e quando eu tento ajudá-la a se limpar, o que piora tudo.

— Eu vou ao banheiro e já volto. - A Louise fala e quando a Emma dá indícios de que vai se levantar, apenas olho em sua direção e ela continua sentada.

Quando a Louise vai ao banheiro e nos deixa sozinhos, fico olhando para os dois meliantes à minha frente e eles me olham como se nada tivesse acontecido. Eles irão me enlouquecer.

— Não quero que essas gracinhas voltem a se repetir.

— Mas, pai... - A Emma tenta se defender, mas eu a corto.

— Emma, tudo tem limite, filha. Já imaginou se a Louise desiste de trabalhar comigo, pois os meus filhos estão praticamente me jogando em cima dela?

— Não, pai. Não pensei nisso.

— Fiquem aqui. Irei atrás da Louise para ver se ela precisa de uma nova camisa ou algo do tipo. - Falo, levantando-me.

Enquanto vou ao banheiro atrás da Louise, fico me perguntando se ela ainda vai querer trabalhar para mim, pois depois do interrogatório dos meus filhos, acredito que a Louise esteja um pouco assustada.

Peço que o garçom coloque a placa de interditado na frente do banheiro e ao ver que era eu, o rapaz faz o que pedi imediatamente. Agradeço e vou até a Louise. Chamo por ela três vezes e como ela não responde, fico preocupado e entro no banheiro e se eu achava que a minha situação não podia piorar, me enganei completamente.

A Louise está apenas de sutiã e calça e meu olhar vai direto para os seus seios. Não são nem pequenos e nem grandes, o tamanho perfeito e que com certeza caberia perfeitamente em minhas mãos.

Caralho! De onde que eu estou tirando esses pensamentos? O que tem a ver os seios da Louise, minha funcionária, e eu?

— Noah, está tudo bem? - A Louise pergunta, colocando a mão em meu ombro e sinto um choque com o seu toque, como se um raio tivesse me atingido e quando eu a olho, sei que ela sentiu o mesmo.

Quando Te Encontrei: Redenção InesperadaWhere stories live. Discover now