CAPÍTULO 09

72 13 0
                                    

Sendo bem sincera, eu nunca recebi um olhar tão intenso como estou recebendo do Noah e nunca fui tão desejada como estou sendo por ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sendo bem sincera, eu nunca recebi um olhar tão intenso como estou recebendo do Noah e nunca fui tão desejada como estou sendo por ele. Desde o primeiro momento soube que o Noah era intenso e agora tive a certeza absoluta.

Eu fui completamente sincera com ele, como eu estou me sentindo em relação à ele e fiquei surpresa quando ele também foi. Não que eu esperava que ele mentisse pra mim, mas com certeza eu não imaginei que ele falaria que sente algo por mim.

Tenho medo sim de me envolver com o Noah e no futuro não der certo e afetar a nossa relação no trabalho, bem como na relação pessoal, pois eu amo os filhos dele de maneira que eu não consigo explicar.

Não estou dizendo que estou começando algo pensando no futuro, porém sou realista o suficiente para saber que conto de fadas não existe e que a vida não é apenas flores, mas decidi que darei um passo de cada vez.

Sempre fui muito certinha e sempre pensei muito, sempre fui muito racional, e deixei de aproveitar muitas coisas, mas quando se trata do Noah, é difícil ser racional em algo, pois o homem é um furacão em pessoa.

Preciso ser sincera que tenho medo do meu coração ser partido, fico receosa em me abrir emocionalmente e me tornar vulnerável a alguém que pode me machucar potencialmente. Não sei se foi pelo meu noivado fracassado, falta de confiança em mim mesmo ou em outra pessoa, ou simplesmente por medo do desconhecido.

No entanto, não deixarei esse medo me impedir de seguir em frente e buscar um relacionamento saudável e feliz.

Acredito que se eu e o Noah tivermos um relacionamento, preciso aprender a identificar sinais de alerta em um relacionamento e estabelecer limites saudáveis, além de me comunicar abertamente sobre meus sentimentos e preocupações.

O Noah já está completamente nu e tira o meu vestido, me deixando nua também. Ele paira seu corpo por cima do meu e quando eu acho que finalmente nós vamos transar, ele para, me deixando completamente confusa.

— Noah?

— Lou, eu não tenho camisinha comigo e...

— Eu tomo anticoncepcional, Noah. Não prolongue mais meu desespero. - Falo e ele gargalha e eu fico admirada com sua beleza.

— Não irei prolongar nem um minuto sequer. - Ele fala e brinca com o seu pau na minha entrada, me deixando ainda mais excitada.

Sinto a cabeça do pau do Noah entrando em minha boceta e aos poucos ele vai deslizando para dentro de mim e eu me sinto completamente preenchida por ele, como se fosse a porra de um quebra cabeça perfeito.

Ele não se movimenta por um tempo, esperando com que eu me acostume, pois apesar de eu não ser virgem, o homem é grande e faz tempo que eu não tenho relação sexual.

Quando eu o puxo para mim e o beijo, ele começa a se movimentar e imediatamente circulo minhas pernas ao redor da sua cintura, fazendo com que ele vá ainda mais fundo.

Quando Te Encontrei: Redenção InesperadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora