EXTRA

12K 1.1K 61
                                    


◽⬜◽

    Abro os meus olhos e olho ao redor meio desorientado, morrendo de preguiça e não querendo levantar por nada, porque a cama de John é macia e os seus cobertores são fofinhos e quentinhos. O dia está frio, e consigo ver que está chovendo do lado de fora pelas janelas de vidro.

     Enrolo-me no edredom e procuro Hunter ao meu lado na cama, mas ele já não estar mais aqui, apesar de que a gente costume dormir até bem tarde juntinhos quando não tem aula. Eu enterro o rosto no seu travesseiro e aspiro o seu cheiro gostoso, que está impregnado em cada milímetro da cama, o que a torna um paraíso para mim.

     Acho que peguei no sono novamente, porque quando abro os olhos de novo, encontro meu namorado vestindo nada mais do que uma Boxer e segurando uma bandeja com panquecas e suco. Ele tem farinha no peitoral lindo e no cabelo crespo, deixando a cena bem mais fofinha.

     Eu não consigo evitar o sorriso largo que se forma dos meus lábios, tentando registrar a cena na minha mente, sem conseguir desgrudar os olhos dele.

     — Fiz café da manhã pra você. — o grandalhão fofo diz meio sem jeito, colocando a bandeja no meu colo e sentado ao meu lado na cama. Encaro a bandeja ainda com um sorriso bobo no rosto, dando de cara com uma pilha de panquecas perfeitamente proporcionais entre si, cobertas com uma boa quantidade de calda e com alguns mirtilos e morangos para decorar.

      Pego o garfo cuidadosamente colocado no cantinho da bandeja e pego um pedaço de uma panqueca, antes de levá-la até a boca, sem saber realmente o que esperar. Confesso que estava pronto para fingir que estavam ótimas mesmo que não estivesse, porque amo esse cara tanto que chega a ser surreal, mas elas estão tão deliciosas e derretem na boca de um jeito tão sobrenatural que eu preciso segurar o gemido de prazer que ameaça escapar do fundo da minha garganta.

     — E-estão perfeitas. Como você fez isso? — encaro-o completamente incrédulo. Essas com certeza são as panquecas mais deliciosas que eu já provei em toda a minha vida.

     — Aprendi com o melhor. — O safado simplesmente dá de ombros com um sorrisinho no rosto, antes de se aproximar e dá um beijo estalado na minha bochecha.

◽⬜◽

◽⬜◽

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



🔻

MEU CRUSH SECRETO (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora