10 ━━━━ 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 𝐒𝐎 𝐌𝐔𝐂𝐇 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔

398 56 90
                                    

NAQUELA NOITE DE SÁBADO, houve uma séria briga na sala comunal da Grifinória entre Harry e Ron. Muita gente não entendeu o motivo da trocação de socos entre eles e realmente se surpreenderam ao ver Harry Potter tão puto a ponto de xingar o ruivo de retardado sem noção.

Hermione, que geralmente colocaria os amigos em seus devidos lugares, sentou-se à uma das poltronas para assistir, comendo um pacote de varinhas de alcaçuz; Ginny soltava boas gargalhadas, incentivando Harry a arrebentar o irmão; Neville parecia estupefato, gaguejando para que eles parassem de agir como doidos e, surpreendente, ele era o único que tentava, ainda que minimamente, separar a briga... - embora Lavender estivesse prestes a ter um surto de choro, se esganiçando para que alguém fizesse algo.

Mas ninguém fez, de modo que os socos só foram cessar alguns bons minutos depois, com ambos os rapazes inteiramente machucados, de olhos roxos e rostos ensanguentados.

O resultado foi: Harry e Ron ficaram sem se falar por quase uma semana inteira, mas Hannah, que não queria que eles ficassem brigados, disse a Harry para que não tomasse as dores dela para si.

De qualquer forma, a própria Hannah não estava falando com Ron por motivos óbvios. Ele tampouco estava falando com ela; agora, aparentemente, a única coisa que ele sabia fazer era se agarrar pelos cantos com Lavender.

"Querida Hannah,
o Profeta Diário tem espalhado muito mais do que deveria, você faz bem em não lê-lo. Eu estou bem, não se preocupe e confesso que fiquei um pouco surpreso com sua carta.
Quanto à Hogwarts, presumo que ai seja o lugar certo para sua segurança. Além do mais, você ficaria muito triste n'A Toca, sem nenhum dos seus amigos.
Cuide-se, por favor. Vemos-nos no Natal.
Até mais,
Moony.

Ps: não me importo que me chame pelo meu velho apelido, é como estar de volta à década de 70."

━━ Oi, Josh ━━ Black cumprimentou, adentrando o Saguão de Entrada com seu suéter vermelho polvilhado de neve, ao guardar a carta que Remus envira dentro das páginas do livro de Astronomia.

Joshua Walker sacudiu os cabelos cobertos de neve e sorriu para a garota.

━━ Oi, Hannah! Eu estava ajudando alguns primeiranistas a apanharem Vlorices na estufa da Profª. Sprout... e você?

Ela balançou o livro.

━━ A Prof. Sinistra está nos passando uns deveres bastante legais... acho que gostar desta matéria me deixa mais interessante.

━━ Você é, definitivamente, a pessoa mais interessante que conheço.

Hannah sorriu.

━━ Vai à festa do Prof. Slughorn? ━━ perguntou quando subiram a escadaria de mármore.

━━ Ah, vou. Pensei em convidar Cho para me acompanhar, mas ela não parece muito afim de encontrar Harry Potter ━━ ele suspirou. ━━ O término deles não aconteceu da melhor forma...

Disfarçando uma singela expressão de nojo, Hannah pôs a mão sobre a boca, fingindo uma tosse.

━━ É... ━━ assentiu.

━━ Você vai?

Hannah concordou com a cabeça.

━━ E você... bom, tem acompanhante...?

━━ Não ━━ respondeu ela lentamente, então olhou-o e sorriu. ━━ Você quer, sei lá, ir comigo?

━━ Não pensei que você fosse me convidar ━━ Josh cruzou os braços, brincalhão. ━━ Quero dizer, você e o Weasley...?

✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫Where stories live. Discover now