18 ━━━━ 𝐈𝐓'𝐒 𝐀 𝐖𝐀𝐑, 𝐁𝐔𝐓 𝐓𝐇𝐀𝐓'𝐒 𝐀𝐋𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓

342 46 57
                                    

━━━━━━━━━ ATHENA? Que você 'tá fazendo aqui?

Athena Eros descia calmamente a escadaria circular da sala do Diretor Dumbledore. Era tarde da noite e Hannah havia acabado de deixar Ron, Hermione e Aphrodite na Sala Comunal da Grifinória para saber o que Dumbledore teria a dizer desta vez.

Athena sorriu para Hannah; ela estava elegante, usava um conjunto de vestes cinza, os cabelos escuros encontravam-se presos em um coque alto e ela carregava uma papelada nos braços. Seus olhos castanhos brilhavam sob a luz dos archotes presos às paredes em bonitos pilares de ouro.

━━ Hannah! É bom vê-la ━━ cumprimentou. ━━ Eu vim trazer algumas informações do Ministério a Dumbledore ━━ contou. ━━ Como Dite está?

━━ Ahh... ela está bem. Hum... e essas informações são realmente importantes?

Athena concordou brevemente e Hannah logo pôde entender que ela não queria comentar sobre o assunto. Devia ser algo muito sigiloso... mas Athena ainda era apenas uma estagiária no Ministério, não tinha nenhuma relevância muito grande por lá e, claro, Dumbledore se aproveitava disso para receber informações sem que suspeitassem muito.

━━ Estou namorando ━━ disse a Eros, distraindo Hannah de seus pensamentos. A ex-aluna de Hogwarts estendeu sua mão direita, onde um bonitinho anel de diamantes reluzia em seu dedo médio. ━━ Com Georgie, obviamente. Não diga nada à minha irmã, quero enviar uma carta à ela...

━━ E aí está a prova de que ser terrivelmente insistente dá resultados ━━ sorriu Hannah, cruzando os braços preguiçosamente. ━━ Espero que você e Georgie sejam muito felizes ━━ enfatizou. Athena corou, apertando os papéis contra si. ━━ Preciso subir. E parabéns!

━━ Obrigada, Hannah.

Quando a morena desapareceu na primeira curva do extenso corredor deserto, Hannah Black atravessou pela passagem que a gárgula abrira e subiu as escadas com um pressentimento não muito bom.

A mente de Dumbledore se assemelhava a um labirinto do qual apenas ele parecia entender. E, sinceramente, Hannah não estava disposta a queimar seus neurônios numa tentativa estúpida de compreendê-lo. Embora ela devesse tentar.

━━ Boa noite, Srta. Black ━━ a voz do diretor prorrompeu por todo o escritório. O mistério ainda pairava por alí. ━━ Como vai?

Hannah virou-se para ele. Dumbledore estava atrás de sua mesa, sorrindo calmamente, apontando para a cadeira defronte à mesa. Ela sentou-se alí, sentindo-se terrivelmente tensa.

━━ Estou bem ━━ respondeu, reforçando o pensamento em sua mente. ━━ Estou muito bem.

━━ Isso é ótimo ━━ aprovou Dumbledore. ━━ Harry está...?

━━ Está atrás das tais lembranças de Slugue... as que envolvem Voldemort, quero dizer ━━ ela encarou o diretor com desconfiança. ━━ Por que elas são importantes? O que vai acontecer depois que Harry consegui-las?

Dumbledore afundou ao encosto de sua cadeira. Aquilo não significava boa coisa; ele diria algo ruim e que faria Hannah se arrepender amargamente por ter perguntado.

━━ Este é um assunto meu e dele, mas creio que Harry não hesitará em partilhá-lo com a senhorita. Então, de qualquer modo, seria melhor se tivesse perguntado sobre si mesma.

━━ Por quê?

━━ Porque a guerra está prestes a se intensificar ━━ Dumbledore curvou-se sobre a mesa e seus olhos refletiram o rosto de Hannah. ━━ Há algumas coisas das quais eu não poderia lhe contar nem que quisesse. Algo que a senhorita terá de descobrir sozinha, em lugares específicos de sua vida.

✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫Where stories live. Discover now