04 ━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄

267 36 38
                                    

NAQUELA NOITE foi extremamente difícil para Hannah dormir, embora ela tivesse fingido quando as irmãs Delacuor adentraram o quarto, bem tarde, para se deitarem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NAQUELA NOITE foi extremamente difícil para Hannah dormir, embora ela tivesse fingido quando as irmãs Delacuor adentraram o quarto, bem tarde, para se deitarem. Fleur, que não cabia em si de ansiedade para o casório do dia seguinte, passou certa de duas horas conversando com sua irmã mais nova, Gabrielle - ainda assim, Fleur fora muito gentil em usar um feitiço abafador para que Hannah não se incomodasse com seu falatório sucessivo.

Às seis horas da manhã, a Black levantou-se devagar para não acordar as outras garotas. O medalhão da família Dumbledore estava enrolado em sua mão. Ela o passou pela cabeça, sentindo o material gélido colidir em sua pele. Apanhou a bolsa azul e conferiu, muito silenciosamente, se estava tudo ok. Jogou-a debaixo da cama e, depois disto, Hannah trocou de roupa e desceu para a cozinha. Não demoraria até que todos estivessem de pé. 

A Sra. Weasley mexia algo dentro de um panelão, em pé ao fogão, enquanto pratos e colheres de dispunham magicamente sobre a mesa. Quando notou a presença de Hannah, a mulher tratou de botar um sorriso materno no rosto corado.

━━ Bom dia, querida! ━━ cumprimentou-a. ━━ Você está... bem? Scrimgeour não lhe disse nada que a chateou, disse?

━━ Ah, não ━━ garantiu, apanhando um dos bolinhos de chocolate. ━━ Ele só me deu esse medalhão ━━ apontou para o objeto em seu pescoço que descia até a altura dos seios. ━━ Era de Dumbledore. Depois disso eu subi, porque estava cansada. Foi só.

A Sra. Weasley deixou o fogão de lado para caminhar até a garota, onde pousou suas mãos quentinhas nos ombros dela e disse, com a voz levemente embargada:

━━ Querida... nós somos uma família. Se algo, qualquer coisa, a incomodar, você pode me dizer. Se Scrimgeour disse algo incômodo, se ele lhe ameaçou ou chantageou, sinta-se segura para desabafar comigo.

Hannah mordeu o lábio, as lembranças da noite anterior repassando em looping por sua cabeça. Ela não queria preocupar ninguém com seus problemas, muito menos a Sra. Weasley, que era uma pessoa tão boa e caridosa.

E nem era como se as ameaças de Rufus Scrimgeour valessem de algo; Hannah já tinha muito com o que se preocupar, sendo assim, Scrimgeour estava em último lugar em sua lista de problemas pessoais. E talvez fosse burrice minimizá-lo.

━━ Scrimgeour acha que eu estou tramando algo ruim ━━ contou, por fim. ━━ Gostaria de saber como ele chegou a Ministro da Magia, sendo que ele claramente não bate bem da cabeça...

A Sra. Weasley não gostou da piada, mas também não disse nada. Deixou batidinhas de consolo às costas da menina e retornou retraída ao fogão, no instante em que Bill e Charlie passaram pela entrada da cozinha, comentando alegremente sobre os planos para aquela manhã.

Hannah juntou-se à conversa que logo foi abrindo espaço para mais pessoas, conforme o resto da família descia para o café da manhã. Às sete e meia, todas as cadeiras da mesa de madeira estavam sendo ocupadas, as vozes agitadas - algumas com forte sotaque francês - ecoando repetidamente pelo cômodo.

✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫Where stories live. Discover now