Capítulo 1

17.9K 2.2K 5K
                                    

Quando a música Feeling Good – Michael Bublé, aparecer no capítulo, acompanhem a letra enquanto escutam ela no meio da leitura (fazendo pausas pra acompanhar no tempo certo da música)! Juro que o efeito deixará a cena ainda mais eletrizante hehe

Votem e comentem! Boa leitura♥️

Deixe-me provar do fruto proibido, tinha gosto de você; suculento, vermelho vivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deixe-me provar do fruto proibido,
tinha gosto de você;
suculento, vermelho vivo.

Califórnia, 2022.

Jungkook parecia ter se acostumado ao fato de que sempre acordaria e viveria o mesmo martírio diariamente. Pensava que poderia ter sido melhor se entregar a morte do que viver aquilo todo santo dia. Mas aprendeu que não se recusava um presente como aquele que o Cão lhe oferecera, ainda mais, sob uma ameaça tão sutil existe uma consternação.

A única coisa que não lhe soava tediosa e massante eram às horas de sexo a fio acompanhados de uísque e tabaco em uma adesão promíscua de libertinagem.

Tudo era sem graça e desbotante; invalidável demais para o seu tempo infindável. Dormir, contudo, era uma das poucas coisas que parecia agradá-lo.

Se morrer não era uma opção, que pudesse experienciar algo semelhante.

No sossego que acomodava seu corpo nos lençóis, teve suas poucas horas de sono interrompidas quando o barulho irritante e impertinente de seu celular ecoou pelo quarto.

Por mais que estivesse acostumado e não pudesse reclamar em ouvir aquilo como um alarme que parecia nunca ter hora para tocar, ele sempre se sentia irritado quando acordado e aquela não era uma exceção.

— Não vai atender? — a voz feminina indagou, deixando claro para si que ela estava ciente de seu despertar.

Ele, no entanto, nada disse em resposta, apenas esticou a mão até a pequena mesinha ao lado da cama para pegar o celular perdido entre embalagens de camisinhas não usadas, copos de uísque e bitucas de cigarro, recusando-se a tirar a cabeça do travesseiro.

Quando encontrou-o, pressionou o botão do ecrã e atendeu a ligação.

Buenos días, Patrão! — Jungkook reconheceu a voz familiar de Hoseok do outro lado da linha.

— Diga. — É direto.

— Encontramos aquele maldito. Está na Jaula¹, assim como pediu que fizéssemos — disse Hoseok, nenhum pouco incomodado com o tom ríspido que usara. Afinal, Jungkook sempre foi assim, ríspido e objetivo.

Minha Devoção • jikookWhere stories live. Discover now