Capítulo 6

10.6K 1.2K 3.3K
                                    

MAIS DE UM MÊS SEM ATUALIZAR
AAAAAAAAAAAAAAAAAA 😭

Gente desculpa, sério! Fui na bienal esse ano e quando cheguei em casa tive que organizar minha rotina de trabalho e escrita, foi tenso ☠️

E, MEU DEEEUS!!! VOCÊS FIZERAM A FIC BATER FUCKS 59 MIL LEITURAS E 7 MIL VOTOS! COMO ASSIMMM???

(No fim do capítulo eu deixei uma arte  pra agradecer mais uma vez por toda a atenção em MD, mas só vale olhar depois de ler, tá? Porque a arte é de uma cena do capítulo 👀)

Como passamos um tempinho off, aqui um resumo do que aconteceu no último capítulo:

[No capítulo anterior...]

O Jimin teve que lidar e conviver com Jungkook em meio ao silêncio da mansão e do mafioso; Namjoon descobriu pistas novas que fará ele investigar a ligação de Jin e outro membro da máfia Savatierra que possuem a mesma tatuagem de tigre 👀; Yoongi desconfiou do Hoseok e sua "acompanhante", deixando o Hobie nervoso; Jungkook surpreendeu Jimin ao dizer que ele trabalharia com limpeza no cassino ao invés de ser dançarino kkk e, por fim, o capítulo terminou com Esteban e Taehyung planejando a morte da mãe da Ciera!

Ufa! 😪
agora sim, vamos lá!

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma fina fumaça serpenteava dos lábios finos de Jungkook. Com um cigarro firme entre os dedos e uma mão apoiada na cintura em uma pose imponente, o mafioso se perfilava na sacada de seu escritório, mergulhando em reflexões do presente e relembrando um passado sombrio. Seu semblante sério vagava entre as minúsculas estrelas no céu noturno, à luz da exuberante lua.

Ele havia convocado uma reunião para o dia seguinte daquela semana com os membros mais influentes da máfia: Hoseok, Yoongi e Seokjin. Seus planos de retomada de sua estratégia contra Esteban estavam em andamento, e ele já havia adquirido informações e dados cruciais que os auxiliariam posteriormente a descobrir e reunir provas contra o rival.

Sim, na máfia, também haviam crimes abomináveis.

Assim como na sociedade, haviam códigos e protocolos de comportamento que as organizações criminosas deviam seguir, sob pena de punições severas ou até mesmo da exoneração, feita pelo comitê das famílias dominantes. Para manter uma ordem, apesar das disputas territoriais e políticas, era necessário seguir um padrão.

Esteban estava longe de ser um cumpridor exemplar dessas normas.

Jungkook sabia disso mais do que ninguém.

O que mais o enfurecia era a participação dos González no comitê. Apesar de terem menos peso entre as famílias, eles ainda eram poderosos. Era por isso que os González rivalizavam com os Salvatierra pelo controle da Califórnia. O domínio de vastos territórios concederia a Esteban o poder que tanto almejava dentro do comitê. Mas Jeon estava determinado a impedir isso, embora não ocupasse o topo da classificação criminosa. Era só mais um simples peão naquele jogo.

Minha Devoção • jikookWhere stories live. Discover now