Capítulo 8 - Theodoro vencendo as tentações em nome do amor.

25 6 13
                                    

Esse mês de Abril foi bem corrido e trabalhoso, tem horas que não vejo a hora dessa conferência passar e em fim eu e Helen ficarmos com nossa rotina menos corrida. A ritmo aqui na Empresa também não está fácil, inclusive, preciso avisar a Helen sobre a minha viagem a Santos. Acontecerá um aniversário de um cliente nosso muito antigo e de grande prestígio, meus Pais e Tios juntamente comigo fomos convidados para estar lá. Será em agosto e gostaria muito que Helen me acompanhasse. Seria bom demais estar com ela junto de mim, sem contar que a visão que passarei de um homem encaminhado na vida trará muita estabilidade para mim na presidência.

Depois de uma conversa sobre nossa mudança de postura, nosso namoro ficou mais cauteloso, temos evitado estar a sós, sendo assim somente eu mesmo tenho brigado com meus pensamentos que insistem em me carregar para me perder em imaginações de uma Helen comigo, sendo desfrutada por mim da melhor maneira possível. Que luta venho travado, não está fácil, ela tem sido muito cuidadosa e tem me ajudado muito, o problema sou eu em casa, carente dela que dou lugar a meus pensamentos com ela. Logo que me vejo assim, oro e peço a Deus socorro, misericórdia, me culpo muito por errar assim. Já me surpreendi ejaculando em casa por duas vezes e isso foi o estopim pra mim. Estou em pecado no meu pensar. O fato de não estrar praticando com a Helen, não me isenta do meu pecado. Agora tenho adotado o costume de correr pra ouvir uma música ou um vídeo de estudo toda vez que me vejo indo neste pensamento.

Esta segunda semana de maio já está bem mais tranquila, pelo menos para mim que já estou com alguns serviços mais distribuídos com a Rita e o estagiário que chegou essa semana. Quanto ao Caio estou passando uns serviços aos poucos pra ele ir se adaptando, não passei toda a mudança de uma vez pra não sobrecarregar ele com as novidades justamente agora nessa reta final da conferência. Com a capacidade que ele tem, sei que em breve dará conta do recado sem muito esforço. Aquele cérebro de Caio é uma máquina. Ele sabe ser bem prático na sua rotina aqui.

As noites de quarta tem sido mais agitadas nesse mês de junho, Helen tem ficado no ensaio da conferência que é na próxima semana e eu tenho participado de reuniões de estudo para as pessoas que estão se preparando para o Batismo nas águas no mês de Outubro quando ocorre o aniversário da igreja. No término do ensaio levei Helen para lanchar antes de ir para casa e me surpreendi com uma Helen meio estressada esta noite.

Fiquei surpreso hoje quando enquanto esperávamos nosso lanche, ela se esquivou de mim quando fui puxar ela para um beijinho. Ela reclamou comigo, dizendo que hoje não estava para grude, estranhei muito e perguntei a ela se ela estava se sentindo sufocada comigo. De uma maneira tão rápida me vi em um sério desentendimento com a Helen, não entendi porquê. Ela disse que eu estava exagerando por achar que estava me sufocando e que ela só queria estar ali num momento de conversa, que estava cansada, sua rotina estava corrida e que ela só queria ser ouvida naquele momento. As correria com a correção das provas vinha consumindo o raciocínio dela. Achei aquilo bem infantil da parte dela, e fiz também umas reclamações.

Poxa Helen, você acha que minha vida é molezinha só porque sou chefe. Tenho decisões muito sérias cobre minha responsabilidade o dia todo, todos os dias. São centenas de profissionais sob minha responsabilidade, minhas decisões conduzem suas rotinas e um erro meu, uma atitude impensada pode custar seus empregos e o futuro da Empresa de minha Família que esta atualmente sobre minha total responsabilidade. Tem noção do peso que isso tudo tem em minha vida? Logo no nosso primeiro mês de namoro, remanejei toda a minha agenda, contratei um estagiário para desafogar mais pra mim, tudo isso para ter uma qualidade de tempo ao seu lado. Então é injusto você sem mais nem menos ficar chateada comigo só por eu querer te beijar toda vez que eu te ver. Você bem que poderia ter me avisado que hoje estava indisposta para sair que eu te levaria direto para casa e te deixaria descansar.

Surpresas da vida - Do namoro ao casamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora