CAP: 1. Bem-vindo à casa de Hóspedes!!

883 64 31
                                    

Como era comum em muitas famílias de bruxos, a família de Minho já havia feito parte de um conventículo muito maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como era comum em muitas famílias de bruxos, a família de Minho já havia feito parte de um conventículo muito maior. Infelizmente, Minho nunca conheceu realmente a grande maioria de sua família extensa devido ao conventículo ter se tornado substancialmente fraturado ao longo das décadas, mas de alguma forma um laço familiar esquecido se manteve forte. Foi só depois de uma série de acontecimentos bastante inesperados na leitura de um testamento que levou Minho a herdar involuntariamente uma casa de hóspedes de um dos seus parentes mais velhos e bastante distantes uma ou duas vezes afastados. Ele nunca, em seus sonhos mais loucos, esperava ter uma propriedade em Seul, muito menos uma casa de hóspedes inteira. Originalmente, a perspectiva, embora assustadora, parecia um desafio que ele estava disposto a aceitar. No entanto, ele logo descobriu que essa tarefa seria mais difícil do que ele jamais poderia imaginar.

Fazia seis curtos meses desde que Minho se mudou para um dos bairros do norte de Seul e assumiu a casa de hóspedes. A casa ficava a uma curta caminhada de uma das maiores faculdades especializadas em sobrenatural do país e ele imaginou que, devido a essa localização privilegiada, seria fácil encontrar hóspedes, pois os alunos estavam sempre indo e vindo e procurando por lugares econômicos para ficar. Isso foi muito mais fácil dizer do que fazer, pois a casa de hóspedes permaneceu vazia mês após mês e as contas lentamente começaram a se acumular.

A própria casa de hóspedes definitivamente tinha visto dias melhores, mas não era de forma alguma inabitável. Era uma casa razoavelmente pequena de dois andares espremida em um terreno ainda menor no topo de uma colina íngreme nas ruas secundárias de Ihwa-dong. Do lado de fora, parecia um pouco degradado, mas mais de uma maneira pitoresca do que de um filme de terror. A maioria dos transeuntes provavelmente nem teria notado que a casa de hóspedes estava lá, exceto por uma pequena placa pendurada acima do portão da frente, ligeiramente obscurecida pelas folhas de uma grande árvore de ginkgo. Mas para aqueles que notaram, a maioria não parou para olhar por muito tempo, pois um sentimento sombrio e de mau agouro frequentemente se aproximava de qualquer um que se aproximasse da propriedade.

De acordo com os habitantes locais, apesar de nada nefasto jamais ter ocorrido ali conscientemente, a casa conquistou uma reputação menos do que estelar simplesmente por ter uma energia não natural e ninguém que estivesse remotamente familiarizado com a área queria ficar lá. Minho tentou de tudo para afastar essa suposta energia obscura e antinatural e atrair as pessoas para ficar, colocando o estranho talismã aqui ou ali e até mesmo colocando novos sinais e anúncios informando que estava sob nova administração, mas mesmo depois de morar lá por quase meio ano, ele nunca teve um hóspede que durasse mais do que uma única noite e nunca experimentou por si mesmo a energia sinistra que afastava as pessoas.

À medida que os dias voavam e o novo semestre de outono estava prestes a começar, Minho tentava desesperadamente encontrar internatos. Acontece que seus parentes não eram exatamente os melhores em pagar seus impostos sobre a propriedade e havia uma grande quantia em atraso e Minho agora estava lutando financeiramente apenas para sobreviver. Se ele não pudesse começar a gerar qualquer tipo de renda, correria o risco de perder a propriedade e sabia que nunca ouviria o fim de sua família imediata e do resto do coven se ele falhasse. Assim, apesar do revés após o revés, ele ainda estava determinado a ter sucesso... principalmente porque não tinha outra escolha.

❏°•𝐍𝐄𝐂𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑•°❐(Hyunlix & Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora