CAP: 53. Hyunjin se junta a um culto PT: III

71 24 6
                                    

O quarto mal iluminado lentamente voltou ao foco ao redor enquanto Hyunjin era tirado de seu torpor, algo que se tornou uma ocorrência comum enquanto ele se perdia perpetuamente no abismo do nada que eram seus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto mal iluminado lentamente voltou ao foco ao redor enquanto Hyunjin era tirado de seu torpor, algo que se tornou uma ocorrência comum enquanto ele se perdia perpetuamente no abismo do nada que eram seus pensamentos. 

Seus pensamentos tinham sido quase apagados, sem emoções, sem sentimentos e ele estava apenas existindo em prol dos desejos do culto, não exatamente vivo, mas também não morto. 

Chegou ao ponto em que Hyunjin estava tendo dificuldade até mesmo em perceber a passagem do tempo ou estar ciente do que estava acontecendo ao seu redor, aparentemente entrando e saindo da lucidez enquanto vagava sem rumo pelo quarto em que estava sendo mantido. 

De vez em quando, ele obtinha um pequeno fragmento do que ele só podia presumir ser algum tipo de memória, mas nunca era o suficiente para compreender totalmente seu significado.

Piscando preguiçosamente, Hyunjin soltou um zumbido inquisitivo enquanto se virava para encarar o som da voz. As pesadas vestes tradicionais que ele usava arrastavam no chão de madeira enquanto seus olhos vidrados se moviam para baixo em direção aos cinco membros do culto encapuzados amontoados a seus pés.

- Hmm… sim. Claro. Qualquer coisa pelos meus seguidores leais.-  Hyunjin respondeu com uma voz exausta, mas complacente, enquanto estendia sua mão amarrada, seus olhos tendo perdido o brilho vermelho familiar conforme seus próprios poderes diminuíam.

Um dos indivíduos encapuzados se levantou de joelhos e rapidamente se arrastou para frente, cabeça baixa e mãos ainda firmemente entrelaçadas na frente deles em oração, sem ousar fazer contato visual com o antigo deus que estava diante deles. Hyunjin abaixou sua mão amarrada, gentilmente colocando-a sobre a cabeça encapuzada deles. Respirando fundo para se centrar, Hyunjin tentou invocar seus antigos poderes, mas depois de alguns momentos de silêncio, os outros prendendo a respiração enquanto espiavam por baixo dos capuzes na esperança de finalmente conseguirem ter o menor vislumbre das habilidades do antigo deus, logo ficou evidente que nada havia acontecido. 

Com um suspiro desanimado, Hyunjin levantou a mão, virando-a para um lado e para o outro e flexionando os dedos, seus olhos percorrendo as cordas vermelhas amarradas em sua mão com um olhar confuso no rosto.

- Que peculiar…-  Hyunjin começou a dizer enquanto movia sua mão para frente e para trás de forma que se assemelha a um aceno. - Devo me desculpar profundamente, pois parece que já faz tanto tempo que fiquei fraco demais para exercer minhas habilidades.- 

- Não, não, somos nós que deveríamos estar pedindo desculpas a você!-  A mulher gritou, jogando-se de volta no chão em uma profunda reverência.

No entanto, como já havia passado algum tempo desde que Hyunjin chegará à igreja improvisada e ele ainda não havia produzido nenhum tipo de habilidade sobrenatural além do brilho de seus olhos que já havia morrido há muito tempo, a dúvida começou a crescer entre muitos dos seguidores. Algumas das figuras encapuzadas começaram a murmurar ansiosamente entre si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❏°•𝐍𝐄𝐂𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑•°❐(Hyunlix & Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora