CAP: 30. Um Encontro Inesperado Pt II

182 36 4
                                    

-Felix?! Felix corre!-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Felix?! Felix corre!-

Um flash brilhante de amarelo e laranja irrompeu na frente de Felix, seguido por uma intensa onda de calor quando a criatura foi repentinamente engolfada pelas chamas. Ele começou a soltar uma enxurrada de uivos ásperos enquanto caía no chão, arrancando a carne queimada e ensanguentada de seu próprio corpo em uma estranha tentativa de autopreservação.

Em uma decisão dividida, Hyunjin se colocou entre Felix e a criatura, salvando-o de um ataque iminente, mas era quase como se Felix não estivesse mais processando o que estava acontecendo ao seu redor, tendo se dissociado completamente. Ele só podia ficar lá, com os olhos arregalados enquanto toda a cor havia drenado completamente de seu rosto manchado de sangue.

-Felix! Sair dessa!- Hyunjin rosnou, seus olhos brilhando ferozmente enquanto ele avançava em sua direção.

Felix só começou a sair lentamente de seu estupor assustado quando de repente sentiu os braços de Hyunjin envolvendo-o com força, puxando-o rapidamente para fora de seus pés e para fora da estrada enquanto os restos escaldantes da criatura na frente deles soltavam uma série de chiados doloridos, membros contraindo-se em seus lados e agarrando-se à vida.

-Que porra é essa?!- Hyunjin sibilou, percebendo o movimento ainda vindo da criatura. -Isso deveria ter incinerado... como diabos um ghoul poderia sobreviver a um ataque como esse?-

Hyunjin sabia que eles não podiam simplesmente permanecer ao ar livre desprotegidos e ele não estava disposto a ficar por perto para descobrir o que exatamente aquela criatura realmente era, especialmente quando Felix mal respondia. As sacolas de compras de Felix caíram no chão quando Hyunjin o jogou por cima do ombro como um saco de batatas e começou a fazer sua retirada apressada.

Um grito assustado de um espectador que infelizmente tropeçou na cena horrível rapidamente roubou a atenção da criatura, seus olhos brilhantes rolando em seu crânio quando ele começou a arranhar a calçada à sua frente. Não demorou muito para que ele soltasse um gemido ensurdecedor, levantando-se mais uma vez, deixando um rastro de sangue e sujeira a cada passo que dava, sua cabeça girando para frente e para trás de maneira sinistra, procurando por sua próxima vítima.

Foi só então que Felix de repente voltou à realidade enquanto saltava para cima e para baixo enquanto Hyunjin corria, a cena do ataque se tornando uma especulação à distância.

-Espere! Parar!- Felix protestou, finalmente voltando a si. -Hyunjin! Ponha-me no chão!-

-Você está maluco?! Temos que sair daqui!- Hyunjin respondeu com raiva enquanto continuava a descer a rua de volta para onde eles encontraram Minho.

-Não! Eu preciso voltar! Essa coisa vai acabar machucando mais pessoas se eu não fizer alguma coisa!- Felix protestou, tentando escapar do aperto de Hyunjin.

-De jeito nenhum! Não vou deixar você chegar perto dessa coisa! Isso não é um ghoul normal.- Hyunjin respondeu. -Se você voltar lá, aquela coisa vai te matar.-

❏°•𝐍𝐄𝐂𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑•°❐(Hyunlix & Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora