CAP: 49. Enquanto isso...

126 25 7
                                    

- Felix! Ei! Felix!-  Minho gritou alto do fundo da escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Felix! Ei! Felix!-  Minho gritou alto do fundo da escada.- Feeelix! Felix!-

Meio acordado, meio vestido e enrolado no volumoso edredom puxado da cama, Felix arrastou-se desajeitadamente pelo quarto e abriu a porta apenas o suficiente para poder espiar o corredor.

- Ah, sim...?-  Felix respondeu fracamente, esfregando os olhos para tirar o sono, semicerrando os olhos enquanto procurava a origem de todo o barulho.

- Vamos! Levantar! É hora de começar a trabalhar!-  Minho gritou para ele com um sorriso diabólico assim que viu Felix sair de seu quarto.

- Que horas são?-  Felix murmurou, sua voz anormalmente profunda por ter acabado de acordar enquanto preguiçosamente passava a mão pelo rosto.

- 06:00!-  Minho ligou de volta com muita ansiedade. - Tenho os próximos dois dias de folga e tomei quatro xícaras de café, então é hora do bootcamp! Aulas práticas e teóricas!! -

- Bootcamp?-  Felix choramingou para si mesmo com uma carranca desanimada, de repente se arrependendo de sua decisão de pedir a Minho para ajudá-lo a ser seu tutor.

- Bem, você vai descer ou não?-  Minho chamou de volta. - Vamos!-

Um barulho alto pôde ser ouvido no corredor antes que a porta do quarto de Changbin e Jeongin se abrisse agressivamente e Jeongin colocasse a cabeça para fora, os olhos brilhando de raiva.

- Pelo amor de Deus! Alguns de nós ainda estamos tentando dormir! Por que você não pode simplesmente bater na porta dele como uma pessoa normal?!-  Jeongin retrucou antes de bater a porta mais uma vez.

Felix soltou um longo gemido enquanto passava as mãos pelos cabelos bagunçados.

- Sim, sim, só me dê alguns minutos para pegar minhas coisas e me vestir.-  Felix respondeu antes de desaparecer de volta em seu quarto.

Vários minutos depois, ele desceu para a sala de estar vestindo uma camiseta enorme que pendia de um ombro, calças de moletom e o coldre de couro da varinha amarrado na cintura, era um grande contraste com o uniforme excessivamente formal que ele era forçado a usar nas aulas. Colocando uma pequena pilha de livros de feitiços e uma bolsa com suprimentos, ele notou que uma grande lona preta estava espalhada pelo chão.

- Precisávamos mesmo começar às 6 da manhã?-  Felix murmurou enquanto lutava para amarrar seu cabelo desgrenhado em um rabo de cavalo alto e bagunçado.

- Imagine a audácia de pedir a um bruxo da Classe 1 para dar aulas particulares para você e depois reclamar sobre o momento em que ele realmente o faz.-  Minho zombou com um sorriso brincalhão enquanto olhava por cima do ombro para Jisung, que estava sentado em uma das poltronas reclináveis no canto, esperando algum tipo de confirmação do familiar.

Jisung nem sequer reconheceu a piada de Minho enquanto ele se sentava precariamente na beira do sofá, o capuz do suéter puxado sobre a cabeça enquanto ele parecia muito entretido nas cutículas das unhas naquele momento.

❏°•𝐍𝐄𝐂𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄𝐑•°❐(Hyunlix & Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora