Previsão Parte 1

312 30 0
                                    

Autor: Musers

Resumo:
Jason não tinha certeza do que estava fazendo. Ele não tinha nenhum plano - não para isso. Ele olhou para a madeira quebrada coberta de vômito e sangue, para as ondas que continuavam a bater lentamente no cais enquanto a chuva caía progressivamente mais pesada dos céus escuros e para a silhueta trêmula de Nightwing.

Quem teria um plano para algo assim?
----------
Capuz Vermelho planejou ensinar uma lição ao Asa Noturna antes de ir para a Torre do Titã para avaliar o Robin que o substituiu... infelizmente ele conseguiu mais do que esperava.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Ele tinha um plano. Ele sempre tem. Mas, Jason suspirou enquanto olhava para o cais vazio cercado pelo porto de Gotham, as coisas nem sempre funcionavam do jeito que ele esperava.

Ele não deveria estar sozinho lá fora, na noite fria e úmida. O Asa Noturna deveria estar lá. 

Os dois não estavam trabalhando juntos; Na verdade, foi bem o contrário. Nightwing havia entrado em seu território duas noites atrás — sua presença havia arruinado todo o progresso que Jason fizera no caso em que estava trabalhando, um caso que envolvia a venda de drogas combinadas a menores — e Jason o faria pagar. 

Então... ele iria para a Torre dos Titãs e ensinaria uma lição ao mais novo Robin. Mas esse plano foi empurrado para segundo plano por enquanto. 

Com o passar dos minutos, sem nenhum sinal de outra presença, a fúria dentro de Jason diminuiu. Ele ainda estava procurando uma briga, mas parecia que a noite havia poupado Dick Grayson. 

Ou Dick descobriu que havia sido comprometido - não é provável, mas não é improvável. Jason havia acessado a inteligência usando os códigos antigos de Bruce, aqueles que contornavam a maior parte da segurança dentro do sistema - apenas para serem usados ​​em emergências - e os que não acionavam nenhum alarme ou deixavam qualquer vestígio de uso. Se as coisas tivessem mudado, se Bruce tivesse adicionado uma camada extra de segurança ou removido a proteção contra falhas que escondia a violação de privacidade, havia uma chance de que Dick estivesse ciente de que alguém estava prestando atenção em cada movimento seu. 

Os olhos de Jason examinaram a área uma última vez. A névoa da noite tornava quase impossível distinguir muito à distância, mas um objeto, que se movia apenas ligeiramente enquanto a água continuava a correr pelos limites da cidade, chamou sua atenção. 

O ar da noite parecia espesso e pegajoso ao redor de Jason enquanto ele se aproximava da beira do cais, ignorando propositalmente a água corrente contaminada abaixo e o ataque de gotas de chuva de cima. Os céus escuros e sombrios tornaram quase impossível dar uma olhada melhor no objeto; o céu noturno escondia tudo o que estava flutuando com facilidade. 

Era grande, isso estava claro. Grande demais para ser uma mochila descartada de uma operação que deu errado. No entanto, era pequeno demais para ser um meio de transporte abandonado. Não houve muitas outras possibilidades que surgiram na mente de Jason enquanto ele continuava a observar enquanto a água movia lentamente o objeto para mais perto. 

Jason deu um passo mais perto, a apenas alguns centímetros de distância da borda do cais, e quando um raio iluminou o céu noturno, e um trovão perfurou seus ouvidos, ele congelou. 

Não havia mais dúvidas sobre o que era o objeto. 

Era um corpo. 

Flutuando. 

Seu irmão nunca diz, mas ele te ama (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora