Eu te daria meus pulmões (para que você pudesse respirar)

398 39 0
                                    

Autor: discowing (ameliafromafairytale)

Título baseado em "Brother" de Kodaline

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


Alguém está batendo em sua porta.

Jason faz uma careta, não querendo lidar com a interrupção. Espalhadas sobre a mesa diante dele estão várias de suas armas em vários estados de limpeza e remontagem; será um saco ter que fazer uma pausa agora.

Por um momento, ele pensa em fingir que não está em casa. Nenhum dos idiotas que se autodenominam sua família será dissuadido por isso, e qualquer um que esteja tentando matá-lo e tenha chegado até aqui também não deixará que uma porta trancada os detenha.

Provavelmente é apenas a pequena Sra. Guzman, do outro lado do corredor, precisando de sua ajuda para alcançar algo no alto pela quinta vez esta semana, embora, com muita relutância, ele pegue uma pistola e sua faca e rasteje em direção à porta. Ele não é estúpido o suficiente para enfiar o rosto em um olho mágico, então ele tem uma engenhoca de periscópio montada para deixá-lo ver quem está lá sem correr o risco de levar um tiro direto no olho.

É... Dick.

Jason solta um suspiro e então, resignado, desfaz as fechaduras e abre a porta apenas o suficiente para colocar a cabeça para fora.

“O que você quer?” ele pergunta, cauteloso. A longo prazo, é sempre mais complicado evitar o irmão mais velho, mas isso não significa que ele esteja ansioso para lidar com com o que ele quiser no momento.

Dick parece cansado. É mais do que apenas físico, embora ele pareça pálido, os olhos mais opacos do que o normal e rodeados de olheiras. Ele apenas parece cansado de uma forma que Jason não está totalmente acostumado a vê-lo aparecer, como se houvesse algum peso impossível arrastando seus ombros para baixo.

“Posso... não sei, sentar no seu sofá ou algo assim?” Dick pergunta, passando a mão pelo cabelo mais bagunçado do que o normal. “Eu só... realmente não quero ficar sozinho agora.”

Jason levanta uma sobrancelha.

“E você veio até mim porque…?” Sério, Dick tem praticamente toda a comunidade encapuzada em sua lista de contatos, muitos (se não a maioria) dos quais são muito mais fofinhos, legais e adequados para qualquer conforto que ele queira/precise do que Jason.

Dick suspira.

“T-tudo bem”, diz ele, com o rosto vazio enquanto se vira para sair. “Eu irei para outro lugar.” De repente, Jason se sente um pouco culpado, mas também... estranhamente tocado? Porque, na verdade, por que Dick procuraria Jason quando ele tem tantas outras opções (melhores)?

“Ei, eu nunca disse que você não poderia entrar”, diz ele, abrindo a porta e se afastando. Dick se vira, a surpresa filtrando seu rosto por um segundo enquanto ele olha para Jason, então dá de ombros e entra.

Dick tira os sapatos (Crocs? Sério? Algo deve estar acontecendo) e segue Jason de volta à sala de estar, onde ele pega um cobertor e, assim como ele pediu, se enrola no sofá. Jason volta a limpar suas armas, desconfortavelmente ciente do fato de que Dick o está observando. Nos dias de hoje, quando todo mundo tem seus smartphones ligados o tempo todo, por que seu irmão mais velho não consegue se divertir com Candy Crush ou algum outro jogo estúpido e colorido para ganhar dinheiro, em vez de queimar um buraco na cabeça de Jason?

"Tirar uma foto; vai durar mais”, Jason retruca eventualmente quando termina com suas armas e não é mais capaz de tolerar a maneira como os olhos de Dick estão fazendo sua pele coçar.

Seu irmão nunca diz, mas ele te ama (One-shots)Where stories live. Discover now