HIERARQUIA

91 30 8
                                    

ÔMEGAVERSE

Por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas criaram em laboratório híbridos de humanos e lobos, formando, a partir daí, os Alfas, Betas e Ômegas.

O omegaverse é um universo alternativo pós apocalíptico, onde os sobreviventes das duas espécies, a fim de preservarem ambas, acasalaram e deram início aos Alfas, Betas e Ômegas.

É geralmente indicado para maiores de dezoito anos, por conta de vários aspectos além do sexo, como violência, estupro, assédio seja moral ou físico que podem ou não estar dentro da história.

Nesse universo, ser homem ou mulher não costuma contar tanto em relação a parâmetros sociais - o casamento entre gêneros diversos não é problema e mulheres não são vistas diferentemente dos homens.

Também não conta em aspectos reprodutivos - esse é um universo no qual mpreg (fator de gravidez) pode ocorrer tanto em mulheres como em homens sem pender para o absurdo, pois há toda uma estrutura biológica que permite isso.

HIERARQUIA

existem três principais hierarquias: os Alfas, os Betas e os Ômegas. Cada uma delas tem características únicas, bem como uma posição social.

Alfas: estão no topo da sociedade, compondo 20% da população. Normalmente ocupam os altos cargos: políticos, empresários, personalidades famosas e, em última análise, aqueles que movem o mundo e influenciam o resto;

Eles também tendem geneticamente a se destacarem em campos físicos e intelectuais e a terem instintos de competitividade e agressividade.

A sociedade costuma encará-los como "dominantes", eles podem ser simplesmente associados a atividades físicas ou terem somente o aspecto reprodutivo de um alfa sem ser condizente com esse perfil.

Há outro lado nos alfas que é o fator biológico de reprodução deles. Alfas são aqueles que conseguem engravidar ômegas, produzindo esperma. No caso das mulheres alfas, ao tentarem se reproduzir, elas usariam uma espécie de dildo com a capacidade de sugar de si e expelir o seu sêmen para dentro do seu ômega, como uma espécie de substituto do pênis. Alfas sentem uma atração intensa por ômegas que estão no seu ciclo. Uma atração tão forte e instintiva que eles precisam de muito autocontrole para conseguirem somente ficar perto deles sem tocá-los durante o ciclo deles, por isso que muitas vezes, os ômegas são vistos como o "caos".

Como os feromônios de um ômega em seu ciclo deixa todos os alfas agitados, afetados e excitados, os ômegas geralmente ficam isolados durante o seu ciclo.

E sim, existem mulheres Alfas, elas seriam as famosas Futanaris, já que possuem um órgão masculino, mas não possuem bolas. Porém, há autores que não gostam de ver o órgão masculino nelas, então, para engravidar outros, alguns autores dizem que elas utilizam de um equipamento que leva o sêmen delas até o útero do(a) parceiro(a) ou simplesmente ejacula como um homem, mas sem a presença de um órgão.

Betas: compõem a maior parcela da sociedade, e seriam os mais próximos de uma "pessoa normal". Eles não têm nenhuma característica especial relacionada aos feromônios; eles não podem se reproduzir com ômegas ou engravidar de alfas. Betas não possuem cio, mas tem algo semelhante, que o deixa mais fértil, porém a gravidez de um beta normalmente é mais delicada e perigosa.

Ômegas: Normalmente, possuem uma estrutura física mais frágil e a sociedade não espera muito deles. É comum que ômegas arranjem um "parceiro" cedo para que eles possam ter filhos e construir uma família, o que alguns alfas idiotas veem com a única função de um ômega.

CRAZY DESIRE • O Contrato Já Está Assinado • ABOWhere stories live. Discover now